Frases do Filme um dia
Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.
Mais um mês vencido...
E sem termos perdido as esperanças,
chegamos até aqui.
Que possamos continuar
com confiança com o que
ainda estar por vir.
UM MINUTO
Dai- me apenas mais um minuto
Para ver se eu escuto
O que o outro já dizia,
Estamos aqui só de passagem
Não preocupe com imagem
Pois nem tudo é magia.
Viva os dias por inteiro
E vide
Como é boa a vida.
220823
O amor é um misto das sensações; Desde o sossego a aflição, da cumplicidade a hostilidade, da proximidade à separação. Tudo natural... milimetricamente genuíno.
120822
A vida por outro ângulo
Veja a queda como um passo de dança, o tropeço como uma chegada precoce. Faça do medo a escada que permitirá atingiraltitudes, dantes imaginado. Da perseverança construa a ponte que o levará aonde você quiser chegar.
190605
Têm horas que palavras vira um vestir um cheiro. Um abraço um desejo. Só depende ao modo como as lemos.
A perda de um amor não pode significar o fim mas o recomeço, a renovação da vida em te colocar de novo na busca, secar as lágrimas, iluminar o caminho e resgatar o teu lindo sorriso.
Receber uma mensagem com apenas um ponto, sem letras, palavras ou números, único e solitário sinal gráfico, ponto, dependendo do remetente, pode ter o conteúdo e leitura de um livro.
Muitos Golias enfrentariam cem leões. Por outro lado, muitos Davis enfrentariam cem Golias, porém, viram cordeiros diante de um ser com aparência frágil, disse aparência, meigo, doce, de fala mansa, que reproduz e sangra todo mês, não é à toa.
Um verdadeiro amor não permite fração, tem ser total, completo e absoluto, trafegando com a mesma intensidade em dois sentidos.
Se não for assim, não é amor, não sendo amor terá frustração, dor e perda de tempo.
Um paciente desesperançado, entrou em processo de cura imediata ao receber a seguinte e singela mensagem: “bom mesmo é acordar num dia de domingo e lembrar que tenho você”. A explicação do milagre ocorrido é simples: sinceridade, sentimento e conexão do remetente, amém!
Uma das maiores qualidades de um homem é ter foco e objetivo. Com todas as flores, espinhos, pedras e principalmente a dor das perdas no caminho, ele chega e ao chegar, sabe, com lágrimas e sorrisos, que agiu como filho de Deus e é, com todo orgulho, seu filho também.
Disse um pensador positivista: sem saída, sem alegria, sem dinheiro, sem alternativa, sem solução, sem perspectiva, sem sonho, sem amor, sem espaço, sem, sem e mais sem, porém, com aparente saúde! Que bom e ainda reclama?
Com toda tecnologia, o olhar, o detalhe, o momento, a sensibilidade e a perspectiva do artista fotógrafo são inigualáveis e são um dom, disse artista. Amado tempo, quando uma simples foto de papel andava com a gente, por puro carinho e emoção.
Um eremita almoça e janta sozinho há tanto tempo, que a sua própria companhia começou a ficar dispensável, o que não é bom. Mas, passou acredita que sua companhia voltará a ser indispensável pela presença de outra, ou seja, um eremita demissionário.
Um ermitão moderno, com celular, perguntou à sua companheira e confidente, mãe natureza: ‘Uma colega ermitã, pelo WhatsApp, está me assanhado em vê-la em sua caverna, social físico de novo, o que acha?’ Resposta: ‘Reza forte!’
