Frases do Filme um dia
Nada me encanta tanto quanto um olhar seguido de um sorriso. Significa mais do que qualquer buquê de flores com uma declaração. O que é dito, tem q ser demonstrado.
Vem estraga tudo, me esmaga de uma vez, me faz sofrer, me faz chorar, me faz um lixo. Vem acaba com tudo que tenho de bonito e depois com um simples te amo reconstrói tudo.
Frieza de um coração que cansado de sofrer passou agora a ter medo de amar, ou confiar tanto novamente.
...Chegando a conclusão que o excesso de confiança resultará em escassez de qualidade.
Como um egocentrismo forçado e um elevadíssimo ego que propiciasse que o errado se realize.
Como esperar muito, e ao final, concretizar-se em pouco.
Não me pergunte o que devemos fazer para realizar um sonho, pois eu não sei a resposta. Só sei que é possível.
Se a gente quer construir um serviço público melhor, um país melhor, a palavra que não pode nos abandonar, seja o servidor de que nível for, de que poder for, é responsabilidade.
Cegonhas não existem...crianças chegam ao mundo através de atitudes. Se cada um for responsável pela sua, teremos adultos mais felizes e equilibrados.
Sou um poeta irrequieto, que fabrica arte mesmo estando quieto, pois o conteúdo de minha arte , não está em mim, mas em você meu afeto
Quanta confusão não é? Melhor ficar sozinha por um tempo, mesmo carente, é melhor do que fazer besteira. E assim será, sozinha, mas longe de ser só pra pensar, viver também!
Você não sabe o quanto dói, passar um bom tempo tentando ser algo que alguém sempre quis, quando ela sempre foi a sua escolha e você nunca a dela.
