Frases do Filme um dia
Uma poesia que me faça rir amanhã
mas que hoje seja motivo de um sorriso forçado
desejo de abraço apertado
Onde está você?
Na lua ou no cd?
Na rua ou na tv?
Nos olhos ou no por que?
Por que você?
Comida no prato
Um nó que desato
Sou fino trato
Te pego no ato
Te amo de fato
Num mundo ingrato
Sai no retrato
Com cara de gato
Um tanto sensato
Se morro ou se mato
Aguço meu olfato
Um tanto barato
Igual a de um rato ...
Na escuridão de nosso ninho,o amor flui como se o tempo estivesse parado e a lembrança se torna um desejo de um novo reencontro ...
Na tabuada da vida a multiplicação só é feita quando não nos deixamos levar por não conseguir um amor, e decidimos amar outra vez.
Sou um perseguidor de sonhos.Faço do lugar onde me encontro, minha casa,o resto do mundo meu quintal.
Seus problemas não são resolvidos com um carro novo, uma casa nova e um bom trabalho; Seus problemas se resolvem quando você se dispõe a ser um veículo de Deus ,uma nova casa para o seu Espírito e quando se torna útil no trabalho para o Senhor, ai sim eles são resolvidos
Todo ser humano é um diamante.
Para que possa ser possível mostrar teu brilho, é necessário ser lapidado.
Por isso o trabalho é árduo, mas recompensador.
Sono, onde está você quando te quero tanto?
Se ao menos estivesse entre as páginas de um livro ou na tela do computador. A verdade é que quanto mais te procuro mais me perco de ti.
Queria que o tempo voltasse atrás, não pelos verões nem pela falta de rugas, mas por um algo mais essencial: A juventude da minha alma.
Quando um ano se vai, é hora de colocarmos na balança os prós e contras sem questionarmos o "porquê".
Nossas expectativas e planos se renovam. Não percebemos, mas a cada virada, conquistamos uma dose a mais de sabedoria e discernimento graças ao ano que passou.
"A simplicidade esta no olhar de quem sonha com um futuro melhor e corre atrás de seus sonhos sem passar por cima de ninguém".
Nunca estamos satisfeitos, sempre falta algo... Alguém, um lugar, uma situação. O pior mesmo é quando, ao fim da procura, se vê que nada era aquilo que parecia e então continuamos na insatisfação. Na vida existem três caminhos: Acomodar - Voltar - Continuar. Qual a sua escolha?
Não acho que é um erro, nem os cometo de proposito, os atos, os fatos, os acontecimentos me fizeram exatamente como sou
Não acho que é um erro, nem os cometo de proposito, os atos, os fatos, os acontecimentos me fizeram exatamente como sou.
