Frases do Filme um dia
Um café, um bom livro..um sorriso ...Deus me protegendo...é tudo que eu preciso pra começar bem o meu dia...
Eu queria criar um mundo onde crianças não tivessem que chorar. Foi por isso que me tornei um espião.
Onde cheguei qualquer um teria desistido!
Ao meu DEUS minha eterna gratidão pela oportunidade de me reerguer e colocar tantas pessoas boas no meu caminho.
Que sua presenca esteja no caminho dessaa pessoas e eu possa ajudar como fui ajudada
Às vezes precisamos de um tempo para meditar, planejar a vida, tomar decisões ou simplesmente ouvir as batidas do nosso coração.
Liberte-se do passado que não existe mais.
Viva o momento do agora, para que possa construir um maravilhoso futuro.
Enquanto houver um ombro amigo.
Nem tudo está perdido.
Ele sempre estará contigo.
Quem tem amigo tem tudo.
Tem muita coisa que vem para derrubar a gente de um jeito…
É nesta horas que temos que ter equilíbrio e acreditar que todos os dias tem um novo amanhã e que todos os dias Deus esta presente!
Quando não tiver nada para falar - cale-se. É melhor o silêncio do que um mal entendido ou um palpite errado, que de repente, pode se voltar contra você.
O tempo é um relógio
que não tem parada.
O fim da história depende da forma de suas escolhas!
Tudo é uma questão
de escolhas.
Um bom estrategista aproveita as brechas do jogo. Eu sempre enxergo a vida como um imenso tabuleiro, viver é jogar.
Haverá sempre um fado que me tira das mãos o suposto,
a força inabalável de um rio longo,
tão longo como a vida e depois da vida –
intransponível evidência que não se vê, mas que se sente,
comando firme que me olha do extremo de mim.
