Frases do Filme um dia
Abrir meus olhos,
Tentei seguir um novo caminho.
Mas sou apenas uma garota.
As vezes falo que não,
Todavia o que preciso é amor.
“Aqueles que têm o mesmo objetivo devem estar sempre juntos. Cada um deve estar com seu semelhante. Não se pode misturar o lobo com as ovelhas. Se a pessoa imagina-se um cordeiro e, sem ter a consciência do divino, achar que pode viver entre os lobos, acabará sendo devorada por eles.”
Um grande filósofo disse certa vez: "meu sonho é ter meus projetos executados por outros, após minha morte". Eu digo: Meu sonho é que vivam saciados com o que eu sonhei e pude realizar.
Um papel pode ser reciclado, dobrado, enrolado ou amassado, mas o papel desempenhado por uma mãe é insubstituível e o mais precioso de todos.
Coitado daquele que acredita na eternidade do amor, o amor é momento, é um passaro pequeno, saltitante que pula de galho em galho livremente.
porque as pessoas são tão cruéis? O custa ser um ser humano puro?... As vezes nem precisa ser puro, mas pelo menos sem fazer o mal já ajuda.
"Minhas necessidades biopsicossociais fizeram com que meu ego criasse um personagem onde foi removida toda a sensação de pertencimento ao todo, consequentemente me induzindo a ter uma necessidade de aprovação do mesmo"
Mergulhar dentro de si mesmo é flertar com um abismo onde tu pode cair. Os artifícios que irão amortecer a queda vão depender muito da qualidade dos pensamentos que tu construiu.
O direito de escolher representantes pelo voto é um regime político fundamental, essencial. Anormal e inexplicável é um indivíduo tendo o poder de decisão, escolher o destrato pela coisa pública, a ilicitude, o descaso social, a instabilidade financeira coletiva, a mentira!
