Frases do Filme um dia
Como eu sempre quis ter um amigo, eu achei que não poderia deixar aquela oportunidade escapar.
A felicidade é um direito inalienável.
No livro do meu coração,Deus ensina que inteligência e competência não são privilégios de raça nenhuma ,todos temos atributos infinitos ✨📚✍🏻
Não é um problema quando ainda não há nenhum. Se existe uma solução, então não é um problema, pois a solução já existe. E se não há solução, também não é um problema, porque não há o que ser feito.
Errar uma vez é tropeço, duas é escolha, três já é um ciclo perigoso. Escolha bem onde coloca sua confiança; nem toda porta merece ser aberta novamente.
Vejo o campo e
a vegetação
e as ruínas
do que foi uma cerca.
Em meio à grama
um osso pelado
pelos cachorros.
Aqui se vê a pobreza
e se sente a fome,
talvez o homem
não se alimentou
e fugiu
talvez não resistiu,
há corvos aqui
não é um bom lugar ― definitivamente não.
A personalidade do ser humano é igual a um grão, agente pode amar o mesmo, porém conforme vai se acrescentando ingredientes a esse grão, agente pode deixar de gostar do resultado que se tornou o grão amado. Não gostar de características, mas continuar amando o grão.
Vi ela em um sonho esquisito, se o esquesito for uma forma de beleza e paz. Contei a ela historias que ja foram perdidas, ela sorriu e as ouviu, e disse palavras graciosas. Como posso esquecer esse sonho? Não imagino viver de outra forma.
Cada um vivendo com as suas digitais
Então
Deixe as suad melhores impressões
Em nosso único, universo
Com uma pegada prazerosa
Para marcar a nossa crosta,
No interior do nosso Ser...
Tem que fazer o que for preciso para proteção da família, um ato inegociável, instinto de hombridade, ato de sujeito homem.
A mudança é um fato objetivo, não uma decisão. Não está sob nosso controle.
O amor
é como a paisagem
dos seus sonhos em um quadro
Você nunca cansa de olhar
e tem acerteza
que ali é o seu lugar
O Regime semi-aberto de um criminoso punibiliza a sociedade com um "regime fechado". Quanto mais criminosos soltos nas ruas, mais cidadãos presos em casa.
Sou um artesão de sonhos, moldando com as mãos aquilo que o coração inspira, levando luz e alegria ao mundo.
Sentir é um direito e eu não me nego mais esse direito tem um bom tempo.
O olhar preso
ao futuro,
ao amanhã
as certezas derramando
como um copo de água
na toalha
escorre a vida pelo chão
invade ruas, casas, corações
e o sorriso da moça da janela,
mas lá está a árvore
sob as suas sombras
gotejam dores
em almas verdes
de porvires incertos.
