Frases do Filme um dia
DUAS BOCAS
Um amor
Duas pessoas
Duas bocas
Almas conectadas
Batidas sincronizadas
Batimento acelerado
Amor inesperado
Um quebrado
Outro nunca antes
Amado
Um amor
Improvável
Uma conexão
Notável
*ONDAS II*
Sou um surfista
Que surfei nas ondas
De seu cabelo
Ondas marrons
Ondas brilhantes
Ondas de um mar de chocolate
Isso é mesmo realidade?
Fui levado pelas suas
Ondas para a
Profundidade de seu
Olhar em meio ao
Mar
ATÉ O FIM, TE AMAREI
Nossa entrelinha vamos criando
Versos traçando
E amor demonstrando
Um mar a vagar
E águas a compartilhar
Denso seja o mar
Que tentar me parar
Pois até o fim irei
Até o fim, te amarei
Todos, mesmo ateus tem um Deus, que seja a mulher, que seja um homossexual, que seja sua mente, que seja a ciência, Deus não é algo tocável, é algo maleável, algo que não se une com nós, algo que não toca o átomo ao átomo de Deus, então, Deus, Deus não é Jesus, Deus é conhecimento
Não sou e nunca vou ser um velho sabio da montanha
Mas eu opto por aprender, e corrigir minhas falhas
O começo do nada é um recomeço sem fim e impermantente. E agora vos pergunto para onde vamos e o que viemos fazer aqui? Tá valendo o viver no incriado, no inexistente?
Se ir com a maré é o que o navegante deve fazer: Que eu seja o pirata; um navegante digno de minha própria tripulação.
É necessário um espaço nessa nossa vida para compreender o que fomos e chegar a conclusão do que SOMOS.
Te tratas como um tesouro ... te tratas como prioridade ... te tratas como princesa... porque tu és... nunca aceite que te digam o contrário!!!!!!!!
Eu continuo sendo eu... continuo com o coração cheio de amor... em um mundo cruel onde o ruim sempre tá bem e o bom sempre tá mal .. vai entender?
“Como acreditar no “amar” em um mundo que o amor é emoção, e o demonstrar é prostração. Onde o amor é gracejo, e o demonstrar é moleza”.
💔
Para reconhecer o olhar quente
do amor,
Você precisa encontrar o olhar gelado
de um amor não correspondido.
Amor não correspondido é uma faca
que alguém sem querer enterra em um
coração alheio.
💔
nos piores momentos da minha vida meu único companheiro foi o sorriso
Quem diria, salvo por um sentimento tão individual.
Uma venda se verdade tem que ser sempre baseada nos princípios da ética, dentro de um modelo fundado no sistema do ganha/ganha.
sou a busca indecisa
da certeza duvidosa
de onde se tiram largas passadas
de um futuro presente
quase sempre aqui
