Frases do Filme um dia
Estou sendo condenado por um silêncio, o que na vida é absurdo transforma tantas coisas em absurdo. Por isso meu silêncio é apetitoso, mesmo que alguém não o perceba
Ei menino! Ela foi quase um cometa ao passar por você, porque sabia que iria ser rejeitada. Ela só queria ser estrela, mas você não a quis no seu céu!
Somente se vive um destino quando nos mesmo os escrevemos em algum tempo, com nossa própria maneira de existir, sendo aquilo que somos e aquilo que escolhemos, não será ninguém que dirá como vai ser nosso futuro.
Reflita...
POETA TROVADOR - João Nunes Ventura-04/2020
Nasci poeta e sou um trovador
Versos e sentimentos de amor
São emoções em minha poesia,
E no entrelaço das rimas belas
Que meu sonho de amor revela
O canto belo de minha cantoria.
Tudo tem princípio, meio e fim. Um tempo determinado para acontecer, mas não há homem capaz de conter o tempo.
Sempre vai existir um babaca que só vai querer te levar pra cama...
Pra isso a arma que ele tem é te iludir. Esteja ciente disso!
Se a saudade que um relacionamento vai deixar for menor que a dor que se sente agora... Acho que você sabe bem o que tem que ser feito!
No início não existia a matéria, somente havia o espaço inerte. De repente surgiu, no espaço, um ponto material fertilizando o mesmo e dando início simultanemente: ao universo ao tempo e à vida.
O mundo é um grande teatro, um espetáculo por toda parte... Vou sorrindo das "verdades" e assistindo os homens dormindo acordados. Desculpa a ironia, sou todo filosofia.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Tenho em mim a esperança de dias melhores;
Tenho em mim um impulso pra elevar sua auto-estima;
Tenho em mim um acúmulo de carinho pra te confortar;
Tenho em mim uma imensa vontade de poder dar um
fim a esse mal que está a nos incomodar.
"Deves fazer do teu coração um jardim eleito, onde Jesus, teu Esposo, encontre as suas delicias. O terreno bem adubado seja a humildade: quanto mais te abaixarás no teu nada e te humilharás, mais serás agradável ao Divino Jardineiro."
"Se me afasto um instante do meu Deus posso precipitar. Unida a Ele, caminhando na sua presença divina, pensarei, falarei, agirei somente por seu amor, para a sua maior glória e para a salvação das almas."
