Frases do Filme um dia
Claro que homem que é homem chora e olha, não tem nada mais comovente que ver um homem forte chorando livremente entregue, ausente do ensinamento, de que, homem não chora, porque chora.
"O negro escuro da VIDA
é um fiasco
para a alma!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
(Luísa Zacarias)
20-02-2019
O DOM DE DEUS " Cada um cuida de si... Porque DEUS cuida de todos!
Deus está acima de todas as coisas!
PAI Celestial meu amor de todas as horas da vida! Vivendo e aprendendo O SEU conhecimento!
(Luísa Zacarias)
20-02-2019
Em Si
Você já é poema
Em Mi menor
Nostalgia
Em Sol maior
És um mar de alegria
Porque a música também é poesia
E vice-versos
Se um homem não pode compreender a beleza da vida, provavelmente é porque a vida nunca compreendeu a beleza dele.
O que fui ontem sempre será reflectido como um livro.
Mas jamais poderá influenciar no que hoje vivo.
Das revoltas que em mim carrego e que procuro um culpado castigo a mim mesmo antes de me deparar com o possível agressor. Afinal serei eu mesmo se persistir o condenado,
Posso dizer que me conheço
Que sei 100% sobre mim
Mas isso não seria verdade
Sou um universo tão grande
Tenho muito a ser descoberta
Sou um caminho muito longo
Nunca traçado antes
Se pecar, que seja realmente um pecado, que seja um erro digno de perdão, porque as coisas mínimas não existem rendição[...]. Não tem como pedirmos perdão a uma pessoa por nos amar ou pedirmos perdão a uma pessoa por amá-la. A vida é uma injustiça, porém uma injustiça com sentido.
Juro que me dediquei, me esforcei o máximo que pude para que fosse um "pra sempre", só me esqueci de um pequeno detalhe, o "pra sempre", SEMPRE ACABA!
Uma razão suscita diante de um fato, derruba todo argumento de vaidade de qualquer advogado do diabo.
A raiz da timidez está no julgamento. Desde pequenos somos condicionados a atuar dentro de um padrão estabelecido pela sociedade, onde sair desse padrão é errado e assim, aos poucos, vamos deixando de tentar/falar/opinar.
Timidez está atrelada a um sentimento de inferioridade, que surgiu na infância. Penso isso, mas pode ter outras causas".
Tocarei seu corpo como quem toca um instrumento, com muito amor carinho e beijos as mãos acariciando e massageando seu corpo, até sentir sua pele arrepiada nas minha mãos.
Negar a cura para aqueles que necessitam é um sinal de que, não temos misericórdia não vivemos a graça e não manifestamos o amor de Deus.
