Frases do Filme um dia
Porque se perde um cliente:
Falecimento = 1%;
Mudança de endereço = 5%;
Amizades comerciais = 5%;
Diferencial e/ou Maiores vantagens da concorrência = 10%;
Reclamações não atendidas = 14%;
Indiferença do pessoal que atende = 65%.
Um Guerreiro deve sempre falar olhando nos olhos de seus adversários, e estar pronto para consequências de suas palavras.
Se Jesus vive, tudo bem eu descansar um pouco no sono chamado morte; pois Jesus vive, então eu vivo com Ele, Jesus é a minha vida que vive, e em breve me acordará!
“Um domingo de chuva”, talvez a vida neste mundo seja isso; mas existem três luzes que trazem cor e sabor sobre quaisquer situação, chamam-se: fé, esperança e amor!
S
SU
SUP
SUPE
SUPER
SUPERA
SUPERAÇ
SUPERAÇÃ
SUPERAÇÃO:
É um dane-se com o que a vida fez com você, ela “fez” com você, mas não “fez” de você o que ela fez com você!
O que é um vencedor?
.
.
.
.
.
.
.
Quem é vencedor?
.
.
.
.
.
.
.
Você é vencedor?
.
.
.
.
.
.
.
Saiba agora; só você pode saber se você é um venceDor!
Lembra quando você vivia naqueles lábios? Agora ele prefere o cigarro. Arranjou um jeito novo de morrer.
O limite de profundidade de um poço recebe, a cada triste evento, uma distância maior, aumentando também a sua escuridão.
necessito de um banho de:
chuva
chuva
chuva
amor
alegria
paciência
chuva
saude
estrelas
lua
chuva
ânimo
lágrimas
bençãos
chuva
mais chuva
e chuva
"ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai
e tome um banho de chuva
um banho de chuva"...
De tudo a nação que seja duradora em conto tenha gloria, com não ser mais imortal e se vira em um conto sei fim.
A leitura é como se fosse um Binóculo, que mesmo não sendo composta por lentes, possibilita o maior alcance de visão.
Amor? O amor é muito complexo
Diferentes opiniões cada um obtém
Mas em tudo de lindo vejo seu reflexo
Como o cheiro de uma rosa que vai e vem
Sem ver, ou talvez ignorar para os espinhos que tem
A música com certeza é um dos meios mais lindos de se alcançar a paz e deixar de lado toda a angustia de viver com labirintos indecifráveis.
