Frases do Filme um dia
Por que não pular de um barco que está notoriamente afundando, quando o capitão do barco está perdido em têm pessoas no barco colocando água de fora para dentro ?
Vai ser difícil mudar conceitos, mas se pagará um preço tão alto, onde o conceito desaparecerá e será apenas uma existência esvaziada,
Uma mente lúcida tem no seu imaginário um futuro de sucessos e de realizações sem nunca fugir da realidade, já uma mente obscura fica eternamente presa nos fracassos e insucessos do seu passado, mesmo aqueles que sequer existiram.
Caminhos de Sucesso
Um Homem bem sucedido deve desenvolver pessoalmente as suas próprias coisas de tal forma que estas sejam bem feitas e ao gosto. Então logo pela manhã, inicie as tuas actividades fazendo a sua cama.
A maior satisfação de um vencedor não é ver os invejosos morrerem de ódio com o seu sucesso e sim fazer de suas conquistas uma pequena contribuição que seja para a evolução da humanidade.
Uma depressão profunda poderá ter um fim se conseguirmos nos desvencilharmos dos grilhões que nos acorrentam ao passado.
Um amor sincero e inteiro...
É o que eu quero.
É o que eu tenho.
É o que eu amo.
O que me atrai...
É o meu desejo de cada manhã.
O preço da fama as vezes cobra um preço tão alto que talvez por isso um anônimo jamais conseguirá saber o valor desta verdadeira façanha humana.
Na vida já chegamos no lucro... ganhamos um corpo e na partida nada levmos. Aproveitar o hoje com responsabilidade e amor próprio!
Essa briga pelo governo fica no lugar do presidente ta mas forte do que lutar por um pais sem fome e sem desigualdade! 🤔
Se eu soubesse do futuro não faria do passado, um local tão inseguro.
Tanto amor deixei de lado...
Tanta coisa me arrependo por tentar sempre prever, coisas que só mesmo no tempo iriam acontecer.
Salvaguardando as boas excepções, neste carnaval de tudo um pouco, as pessoas só tiram a máscara quando têm dinheiro ou algum poder.
Lugar nenhum o fará sentir-se melhor, enquanto você não estiver de bem consigo mesmo em um lugar qualquer
"Ir a igreja aos domingos não passará de um hábito como outro qualquer se no restante da semana, Jesus não for a razão de querer voltar"
