Frases do Filme um dia
Não sei o que me deu mas tive um flashback
De todos os momentos que passei contigo
Parei por um instante e revi na cassete
Que nada mais sobrou foi só tempo perdido
Fico por aqui foi só um desabafo
Encerro assim a minha caligrafia
Devolvi de volta todo o teu espaço
Ficas bem melhor sem a minha companhia
Catarse
Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.
Vezes só me restam anseios, poesia.
Como a serpente que rasteja em meio à relva, o coração do desleal é um labirinto de enganos, e suas palavras, como um rio sinuoso, escapam à verdade.
Nos olhos da ganância, o mundo é um tabuleiro de xadrez, onde cada peça é uma oportunidade a ser capturada. Mas, no fim do jogo, o rei percebe que sua coroa não passava de um mero pedaço de madeira.
Felicidade é um ritual simples invocado com sorrisos grandes, largos, escancarados, ousados. Aqueles com perfume de flor, que abrem com muita luz todas as janelas da alma.
caiu um pedaço de poesia
na minha mente e coração,
foi pura devastação
acho que era um meteoro
de palavras e letras,
desde então,
experimento
solidão
e noites
de pura insônia.
É a imaginação que me move para um lugar surreal chamado sonho. Nele o talvez não existe e a possibilidade reina absoluta sem nenhuma condição, imposição ou restrição.
No fundo, no fundo eu acho que todas as pessoas têm na memória um calendário próprio com datas inesquecíveis para comemorar.
O teu amor tem alguma coisa de pássaro ou de céu, pois quando estou em teus braços sinto-me em um ninho de paz.
