Frases do Curso de Farmácia
Às vezes acho que sonho demais .. mas ai lembrei que Fernando Pessoa um dia disse: "Somos do tamanho de nossos sonhos", foi quando percebi que posso ser grande, que posso não, que sou !
"As coisas só começarão a se encaixar, quando você permitir que alguns limites sejam ultrapassados"
(Carol Oliveira)
Você pode ate pensar, que nossa vida e apenas uma ilusão, mais então nesse sonho tenha uma missão, Paz e Amor!
[…] Mas não é porque o sonho acabou que eu vou desistir do pouco que me restou. É o que eu tento convencer para mim mesmo. Todos os dias.
São sonhos que vão embora. Não é coisa simples, é um futuro que não aconteceu - infelizmente. Planos que se acabaram sem opção de escolha. Atitudes que não foram mostradas e palavras que não foram ditas agora ficam apenas na memória de quem um dia já amou. Sofreu e amou.
Se alguém se fecha ao descobrir um amor complicado e não se permite nem mesmo sonhar é porque sua luz interior está parando de brilhar.
Se quer se renovar do que não é bom, comece se desfazendo de tudo que não te serve. Você só começa nova vida, quando deixa a antiga realmente para trás.
Sem ti falta-me o chão, sem ti perco o meu rumo, falta-me a esperança, a força e os sonhos. Só tu me transmites uma segurança enorme através de um simples sorriso.
Eu perde a minha vontade de escrever, de comer, de brincar,
caminhar, navegar, andar... É talvez eu tenha mesmo que morrer, morrer de tédio, de insatisfação, de medo, de desgosto, amargura e fracasso.
Meu reflexo é você. Meus sonhos são sobre você. Meu coração é você. Meu corpo é você. Os meus lábios querem você.
