Frases do Bob Marley Haver com Musica
Nada é cruel para me afastar de você. Apague as luzes e deixe a musica te levar se perca hoje a noite, ganhe a vida deixando o momento virar história!
Esperança
A esperança é aquela que se ferra a alma
Canta uma música sem letra
E não para nunca
É a primeira que nasce
A última que morre
Felizes são
Os esperançosos e sonhadores
Estes tem uma vida feliz
Pois sabem sonhar
Como consequência sabem amar
Sonham, amam e vivem.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
A música esta dentro de mim de uma forma mais do que inexplicável , de uma forma que nunca ninguém poderá tirar .
Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.
Que o amor me carregue, que metade de mim seja amor, e a outra metade musica, que só energias positivas cheguem em mim, que o filtro dos sonhos filtre toda energia negativa, que esse tipo de energia se dissipe ao nascer dos primeiros raios de sol.
...nossa alma é muito ampla e profunda, em muitos desses espaços a música tem sido uma aliada, nos faz lembrar raízes escondidas, como a possibilidade de outras vidas...Verafonseca
Cantar
Queria te cantar
um trecho de uma música
que nesta tarde estive por escutar.
Mas me desculpe, eu não me lembro.
Sabe, já estou com sono e cansado.
Por isso, boa noite
e amanhã eu te canto algo.
O que seria de mim se não fosse a música com ela me desligo de tudo e ligo o meu mundinho imaginário, crio personagens e cenários, dou vida a dialogos que nunca tive e desfecho as histórias com outros finais pelo menos esse eu faço com que sejam felizes
A única coisa que liberta uma mente cativa é a informação...
Já a música associada à imaginação, liberta o espírito e é capaz de nos levar onde quisermos ir...
Quem consegue viver tranquilamente sem música como trilha sonora dos momentos da sua vida,que atire a primeira pedra.
Toda a história,fatos,valores e até mesmo fatores contribuíram para tornar a música,essa divindade que ela é:Uma cultura universal.
