Frases do Bob Marley Haver com Musica
Quando alguem termina com voce, existe uma musica que faz voce lembrar dela. No comeco, voce odeia isso, mas depois, isso acaba trazendo de volta todas as boas memorias.
Quando o silêncio se faz necessário usa a música para manter o pensamento altivo.
Usa a fé como escudo e ora de joelhos agradecendo,gesto feito com amor também é uma oração!
Permita somente o que é bom, e vem com o bem em sua vida!
Até mesmo o silêncio é a benção que precisamos.
Os instrumentos falam e quem tem a música a flor da pela compreende perfeitamente o que cada um diz.
"A vida tem ritmo, tem musica própria, tem sabor... O que ela cobra da gente é atitude, é levantar e ir atrás."
-Aline Lopes
SENTIR
Sinto o vento.
Sinto a brisa.
Sinto a música.
Sinto a noite.
Sinto o dia.
Sinto a chuva.
Sinto o frio.
Sinto as gotas.
Sinto a canção.
Sinto a escuridão.
Sinto a claridade.
Sinto a água.
Sinto o verão.
Sinto o inverno.
Sinto o outono.
Sinto a primavera.
Música trás fama, fama trás dinheiro. Dinheiro trás riqueza, riqueza chama pobreza. Está vendo como dinheiro não é tudo?
- Qual é a mistura que você faz na sua vida, para ela ficar assim!?
- Adicionei livros, musica clássica, chás, livros, mais chá e mais alguns livros...
Tu és chata e irritante, mas uma verdade é que eu te amo.
Não é música, nem poesia é o que te falo todos os dias.
A música diz: ''Amar não é pecado''.
Amar só não é pecado, quando se ama de verdade e hoje em dia isso é muito raro.
E o meu coração dispara só de receber uma sms sua, ou de te ver online. Quando ouço uma música você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça. E mesmo não querendo sentir tudo isso, essa é uma das melhores sensações ! (:
Ler é viajar,ler é mudar,ler é crescer,mas escrever! Hum,escrever um poema,uma música,um desabafo,uma crítica,um livro,uma frase (...)
É se libertar!
