Frases Diversas
"É diante do processo que muitas vezes aprendemos e amadurecemos; não há discernimento sem dar uma pausa no que é temporal em nossas vidas, - é uma decisão que requer renúncias, comprometimento e perseverança. É sobre você e não sobre o momento."
Ao se sentir perdido e sem rumo, bata cabeça em seu conga
e com muita fé pede o auxilio do seu caboclo e deixe que ele
te conduza ao melhor caminho.
A poesia encantam os olhares sensíveis
E alguns corações agitados.
São elas muitas expressões de amor
Gritos de solitude em meio caos da saudade
Falamos muitas vezes como se o futebol fosse individual, mas não é este o caso. Fato é que o importante não é apenas a capacidade e as habilidades individuais, mas também as ideias de jogo.
Quando vejo uma partida, quero o espetáculo, a diversão. Aos meus jogadores sempre dizia: “As pessoas vêm vê-los para passar duas horas longe dos problemas. Não se esqueçam”.
Melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas.
Podemos evitar muita angústia e ansiedade desnecessárias decidindo deixar de lado o improdutivo excesso de pensamento sobre nossos problemas.
Talvez seja em vão, talvez seja simplório. Mas muitas vezes nós é que complicamos as coisas mais simples.
"Cuidado com suas atitudes, o mundo da muitas voltas. Quem pode prever se numa dessas voltas não seja sua vez de rodar?"
Muitas das minhas escritas são
compartilhadas.
Adivinha aonde ?
Em páginas de desconhecidos .
Os mesmos que enriquece os anônimos não ajuda o "amigo".
Muitas mulheres estão se divertindo num carrocel, girando num parque de diversões, onde encontram alguém que se destaca numa coisa e não em outra e amanhã, vão comparar um com vários outros, procurando o homem certo, provedor e não o moleque, o cara que seria perfeito, se existisse.
"Políticos e piadas têm algo em comum: muitas vezes, só percebemos a falta de graça quando já estamos no meio."
"Políticos são como os cardápios de restaurantes: muitas opções, mas nem sempre o que está no papel corresponde ao que é servido."
"Políticos são como os sinais de trânsito: muitas vezes ignorados e só lembrados quando causam problemas."
Contei muitas mentiras para mim mesma durante muito tempo, até que um dia elas se transformaram em verdades.
