Frases Diversas
Quando a bagagem está muito cheia, diversas vezes está cheia de inutilidade da qual insistimos em levar e mal conseguimos carregar.
Isso nos atrasa, nos deixa para trás.
Refaça sua história e leva apenas o que realmente precisar.
Vejo que muitas pessoas dizem que adoram viajar, inclusive eu fiz esta afirmação muitas vezes. Mas pouquíssimas pessoas referem-se, ao invés de uma viagem ao mundo exterior, fazer a mais fascinante da viagem ao mundo interior, muito mais vasto e surpreendente.
Hoje o dia foi de risos e lembranças , e muita , mas muita saudade ...
Hoje não pude evitar , mas prometo ser mais forte , um pouco mais ..
Deus comigo sempre , porque sem Ele' seria impossível ...
"Quando se fala em amor sem fim,
muita gente logo duvida,
mas ele está dentro de mim,
me acompanhará além da vida"...
Pobres ricos carnais que falam e possuem muitas propriedades, sem contudo, repartirem com os pobres e famintos dentro da mesma cidade onde moram.
A minha felicidade está nas mais diversas expressões faciais possíveis, as vezes prefiro caretas do que sorriso pois só pessoas mortas têm semblantes fixos.
Sabe aquele momento que parece ter muitas borboletas sambando no teu estômago, que a boca fica seca, que a visão fica turva e que dá uma sensação de desmaio? Calma, é pressão baixa!
Aquela dor que dói não sei porque nem onde,
Que chega de repente,
Que é mais forte que muita gente,
Aquela dor que dói mesmo contente,
A dor que sente e mente
Que novamente não a sente.
Sei que a vida nos prega peças, mas sei que das peças que a vida nos prega conseguimos muitas vezes montar a nossa vida! Não tem mais como viver sem você e hoje você é minha vida!
Não se prenda a ilusão de que uma hora tudo melhora, pois muitas vezes as coisas não melhoram a não ser que você jogue tudo para o alto e recome do zero
Nunca fui de muitas amizades.
Nunca fui de contar sobre mim para as pessoas.
Sempre fui mais reservado.
E a cada dia que conheço mais a humanidade, eu me excluo dela.
Haverão no inferno muitas companhias para outros rangerem os dentes ao mesmo tempo, porque não consultaram o Dentista de Almas, Jesus, o Salvador das Cáries.
Exercita-te na fé e na leitura, porque lá fora, na rua, muita gente anda à pé, vivendo e contando a sua amargura.
"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"
A vida é um caminho sem sentido: Você não sabe pra onde vai, não sabe o porquê desse caminho e muitas vezes não sabe que rumo tomar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp