Frases Diversas
"A personalidade que se adapta ao paradigma cultural muitas vezes é uma máscara, e a verdadeira face da pessoa só aparece quando ela desafia essas normas."
Curioso, inquieto, determinado, visionário, agregador e muitas outraspalavras classificam o Sullivan na Museologia Esportiva Brasileira!
"O céu carrega consigo seus mistérios, como muitas coisas na vida, até mesmo nós somos um mistério."
"Muitas das vezes, é na dor que encontramos o caminho para o crescimento. A dor é a professora que nos ensina as lições que a felicidade raramente revela."
A irracionalidade do ser humano é tão forte que muitas vezes deixamos de aceitar a verdade, para viver com nossas falsas convicções.
Quando você tem muita dificuldade de conseguir algo, você valoriza muito o conseguido. Quando recebemos sem dificuldades, valorizamos menos.
O Homem é uma criatura tão estranha, tão diversa, que tem sempre uma postura muito perto da loucura e o resto é só conversa.
Para viver sempre com muita alegria,
É preciso antes de sair da cama, pensar...
Três coisas que te tragam a gratidão e harmonia,
Isso vai ajudar todo seu dia positivar...
Busque sempre viver em paz, mesmo que esteja passando por muita dificuldade. Não seja cruel ou bruto com ninguém, ofereça amor ou ódio.
Eu sou uma pessoa que agrada às pessoas. Eu guardo muitas coisas. Estou sempre me certificando de que todos estejam bem. Eu geralmente não fico furiosa; eu geralmente não xingo.
Até que tenhamos começado a viver sem elas, não conseguimos perceber o quão desnecessárias muitas coisas são. Nós vinhamos usando-as não porque precisávamos delas, mas porque as tínhamos.
Dá para viver sem muita coisa, mas viver sem amor não é possível, uma vida sem amor não é vida é um reflexo do nada.
Meus parabéns se você, mudou muitas vezes de ideia. Mudar de ideia só é possível para quem teve alguma ideia, triste é nunca mudar de ideia, porque nunca teve uma.
O mundo já tem muitas cópias.
O que falta é a sua versão original.
Seja você.
Inteiro.
Sem máscaras.
