Frases Diversas
Há sempre os sinais
Às vezes, nem o percebemos
Mas, estão todos lá,
e muitas vezes , são eles
que determinam
os nossos passos,
nossos caminhos.
Se conseguir a façanha de viver sem criar muitas projeções sobre os outros, terá aliviado o fardo de muita gente. Mesmo que elas nunca saibam.
A verdade moral em si quando levada com clareza a todos, por muitas vezes e recebidas de varias formas como preconceitos, desrespeitos, ironias, pois seres cegos de conhecimento critico da verdadeira historia.
21/06/2009 - 10:02 -> Ontem passamos o dia sem nos falar... Senti muita falta. Quando ela voltou a noite, eu já estava de mal humor, reclamou que eu estava fria com ela. Não táva fria... táva com saudade. (...) Hoje tenho que estudar pra prova. ... E faltam 22 dias pra viagem! ^^
Vejo muita gente falar em superação, dizer que para sobreviver tem que ter fé no coração. É preciso sim ter fé, acreditar na força da oração, mas para superar os medos a gente tem que ter coragem para levantar do chão.
Muitas pessoas vão olhar para você com tom de superioridade, vão dizer que você não é capaz e ainda se possível tentar te por para baixo. Por tanto acredite apenas em si mesmo sem olhar para os lados, não de méritos para outras pessoas a não ser Deus!
Não julgue uma pessoa apenas por um momento ou situação. Por trás de cada guerreiro, existem muitas cicatrizes.
Sem recursos materiais para ajudar, muitas vezes o que as pessoas precisam, de verdade, é uma palavra amiga.
Não desanime em seus objetivos. Muitas pessoas serão contra, aquelas - sabe - que nunca conseguiram nada.
A busca frenética pela tal alegria, faz ou fez muita gente boa se perder, parece que vivemos em uma carência tão profunda, que nos esquecemos que a responsabilidade de ser feliz é totalmente nossa.
Sua felicidade é contagiante e há muita gente "vacinada" contra esse vírus! Não se desgaste: os imunizados que se retirem!
Na escola, a gente conhece muita gente, mas não tem muitos amigos! E os contratos temporários são amigos do "rei"!
Muitas vezes é preciso voltar ao passado e rever alguma fórmula já utilizada para nos ajudar na construção do presente.
Não há que confundir solidariedade com caridade. Solidariedade é coletiva: diversas pessoas em favor de alguém ou de uma causa. Já a caridade é solitária, obscura, silenciosa. Envolve apenas duas pessoas, o doador e o beneficiário.
Não espere muitas coisas boas das pessoas,elas querem muito mais de você do que o que se tenha pra lhe dar.
