Frases Diversas
ANJOS E ARCANJOS,QUE TE AMPARE NAS SUAS ASSAS , QUE TE GUIE PARA UM LINDO SONHO MAGICO, DE MUITAS FANTASIAS, DE UM AMOR EXTASIANTE, COMO A BRISA DAS MONTANHAS, COM O FRESCOR DO JASMIM E A SUAVIDADE DO LIRIO E A MAJESTOSO PERFUMES DAS ROSAS, COMO MAIS PURO DELEITE !
NÃO BASTA UM CORPO ENROSCADO
Muitas vezes
não basta um corpo
enroscado noutro corpo
como se não vivessem
não se conhecessem
ou mesmo não soubessem
sentir na pele, na ânsia do prazer
o que é viver intensamente
o verdadeiro amor num único ser!
Eu só sinto dor de cabeça e cansaço. 'Não tenho problemas. Não tenho nada. Não tenho mais muita coisa a dizer. E, quer saber...nem tenho muito saco para te ouvir."
"A maldade não nasce com as pessoas, Entretanto muitas das vezes é adquirida pela crueldade da vida"
O maior mal das pessoas é exigir dos outros oque elas mesmas não conseguem dar , muitas vezes o defeito esta em nós mesmos e não vemos
Que de todo frescor dos céus, eu possa, enfim, mudar diversas vezes para cada prece, pois quem pouco muda, pouco se adapta.
A solidão tem um gosto amargo e uma frieza indelicada. A noite em muitas vezes é falsa deixou de ser uma criança e se tornou numa senhora fria, calculista e assassina. Elias Torres
“Muitas pessoas se perdem no próprio mundo, por não conseguirem transitar no sentido traçado entre os dois caminhos mais procurados: O da ambição, que acaricia o ego e o da felicidade, que nina o coração”.
Errei muitas vezes, afinal somos seres que falham . cai varias vezes nesse deserto de boas intençoes. Continuo falando por que o seu silencio maldoso semana re me prejudicou mais do que me ajudou. Seu folhetim e muito bem elaborado mas ja li tanto seu texto e ficou muito claro
Você chegou, linda, deslumbrante, para alegrar os dias meus, com muita beleza, como és linda o seu amanhecer, que vem com muita sensibilidade nos florescer, chegou como um encanto, para nos favorecer com beleza e de certa forma com amor, seja bem vinda minha Primavera!
Muitas vezes as pessoas te olham com um olhar como se fossem te engolir, como se você fosse um estranho. Mas não sinta vergonha de si mesmo, Deus te fez assim como você é, e ele te ama do mesmo jeito.
