Frases Diversas
Poderia ver muitas coisas em seu olhar
Tudo tão simples, seria como falar
Mas quando não se pode olhar, nem falar
Tudo fica distante, perdido e não se pode encontrar
É muita REFLEXÃO e pouca AÇÃO! Muita gente que fala do bem e não o faz e muita testa olhosa se achando mente brilhante!
Decisão muita vezes levam tempo mas é necessário porque uma duvida pode levar a um arrependimento tardio e doloroso
Quero te acordar com beijo e flores.
Com muitas flores e de todas as cores.
Alegrar seu dias e noites...
Algumas pessoas são tão baixas e sujas, que para falar com elas muitas vezes temos que nos abaixar ate a entrada da fossa para poder faze-las ouvir-nos.
Amor perfeito,
existe um jeito.
Primeiro se encanta a alma,
como muita calma.
Depois se beija com o olhar,
bem devagar,
Mais tarde vem carinho,
bem de mansinho.
E finalmente acaba a dor,
o êxtase do amor!
Sergio Fornasari
Quando surgir muitas pedras em seu caminho, e as dificuldades se tornarem enormes e a vida te pregar uma peça e te derrubar. Não desista,siga em frente e saiba
que os ventos que sopram mais fortes são os que te levam mais longe.
O problema todo de nós evangélicos, é que achamos que Jesus é nosso empregado... e muita das vezes ficamos exigindo o que não estamos prontos para receber.
Quem mais ama, mais madruga. O amor nasce com os olhos de quem pintou a vida de muitas cores, pois pintar com os olhos tapados cega a cor ao cego que vê. Esse amor, quando muito, será um amor pintado, um amor vivo e o verdadeiro sempre está com os olhos abertos, porque sempre vela.
Nem tudo vai ser só diversão
Pois um dia a tristeza e a dor também virão
Num ciclo sem fim
Alegria e dor sempre serão
Mas use a razão
Sem se esquecer de seu coração
Pois na alegria ou na dor
Nossa força é o amor
16-04-2015
Muitas vezes é preciso ignorar, calar e refletir sobre qualquer discussão. Como dói! sofrer, chorar e ser magoado(a) por quem amamos.
16-04-2015
A vida é tão curta que muita gente se prepara para ela, e quando se dá por conta já é tarde.
Uma das piores coisas nesta vida é quando as pessoas pensam que religião é parque de diversão, você encontra mais problemas do que solução e no final é um irmão,de religião, fazendo para você queimação.
Temos a vil inocência de nos apaixonarmos pelas palavras.. Estas que preferem e muitas vezes enganam tanto.. Ao invés de nos atentarmos pelas atitudes.. Perceptível a nossos olhos tirando nossas mais sinceras conclusões..
By: Damaris Ferreira
da vida não espere muita coisa, espere apenas aquilo que lhe foi destinadado e o resto com o destino vira
Thales, não o de Mileto, mas o amigo de Oswald, também de Andrade.
Homem de letras e muita representatividade.
Quem gosta de Lobato, do sítio, Emília e sua festa deve já saber que antes teve "A filha da floresta".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
