Frases Diversas
Eu sinto falta sim, de um beijo, de um carinho, até mesmo de um simples abraço, mas por muitas vezes me arrependo de ter desejado tanto um amor pra minha vida, pois hoje eu sei que alguns deles doem.
Por diversas vezes desarrumei e arrumei meu quarto. Mudei os móveis de lugar, varri toda sujeira, mudei o papel de parede, mas o problema não era o quarto, o problema é o vazio dele por você não estar mais aqui.
Muitas pessoas ao se apaixonarem acham que isso acontece por serem fracas. Eu acho que não, talvez essas pessoas só não saibam o quão forte o amor realmente é.
Ao que se refere, a paixão
Há muitas verdades não ditas
Há muitas mentiras camufladas
E omissões, que nada mais são
do que verdades não verbalizadas!
Existem muitas pessoas ao nosso redor,mas amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que suas asas estejam quebradas,eles dirão voe,você consegue!
É que tem muita coisa boa aqui dentro, não tem só revolta não.
Minhas palavras, ainda que cortantes, são delicadas.
Não é fácil ser tão verdadeira, sem ser ofensiva, mas eu consigo.
Agora, se eu quiser ofender, tenho pena... (mentira, tenho não!)
"Graça, único meio de escape para tanta aflição.. Aflição que por muitas vezes, nós não fugimos conscientemente."
Dizia-se que a rainha era experiente na paixão, em cujos incêndios ela havia se queimado muitas vezes.
O mundo é apenas um campo de batalha, você tem que lutar todos os dias, muitas vezes, sem direito de sorrir.
Se for para escolher ser alguém, escolha ser você.
O mundo já tem muitas coisas falsificadas e você não precisa ser mais uma delas.
Muitas vezes perdemos por "achismos, orgulho, perdemos por acreditar em verdades inventadas.
Não perca muito por pouco, cuide do jardim da sua vida!
Seja o que você quiser ser. Só por favor...seja você de verdade!
Já existem muitas pessoas fakes por aí ;)
Sempre temos as respostas que pedimos ao universo porém, muitas vezes não queremos aceitar porque queremos que a resposta seja a que idealizamos ser a certa. Assim acabamos agindo como crianças mimadas e continuamos reclamando.
Solidão
As Vezes Me Sinto Só, e muitas vezes preciso de um ombro amigo(a) pra conversar mas não vejo ninguém, que venha perguntar se eu estou ou não. Eu quero ser feliz ao lado da pessoa que queira me amar e me aceitar do jeito que eu sou com todos os problemas. Eu sou especial.
Ter o brilho do sol ou das estrelas não faz muita diferença se elas só brilham na metade do dia e da noite. Bom mesmo é ter brilhos nos olhos onde, até sobre lágrimas, eles continuam brilhando
Eu sou claramente uma grande confusão,
muitas vezes nem eu sei o que eu sinto e
muito menos o que eu quero, mas estou
aqui tentando me entender.
Algumas vezes eu estou muito bem comigo e
outras eu simplesmente quero acabar com
tudo de uma vez.
SIMPLES ASSIM.
Muita gente da cidade
que nunca foi no sertão
acha que a felicidade
é pra quem tem aquisição
pra se feliz de verdade
basta ter simplicidade
e muito amor no coração.
O silêncio sempre falará, mais do que palavras ditas ao acaso, o que por muitas das vezes, fere, e magoa mais ainda o ser por trás de um amor que está a morrer por dentro!!
As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.
Ângela,
Quando fui tomado pelo mais sublime dos sentimentos, o amor; descobri que muitas vezes, o que antes parecia incerto e árido; hoje é compreensão e dedicação.
