Frases Diversas
O amor tem vária faceta
Ao fraco, é assustador
No caminho, diversa seta
Ao apaixonado, factível amor
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, agosto
Cerrado goiano
Matei o coração de muitas pelo meu amor efêmero, destrocei-lhes suas almas, Agora pago por isto, tendo o meu destroçado por um anjo, Um anjo que temia pelo seu, e aqui no submundo de minha alma esperarei por ela, somente ela me acordará.
Muitas vezes é melhor falar que alguém tem facilidade para aprender, que reconhecer que aquela pessoa se dedica mais que você.
"Seria muita arrogância de nossa parte exigir que Deus respondesse todas as nossas orações no tempo que queremos, se não estamos preparados para ouvi-lo."
Você pode muito : Mas primeiramente você precisa acreditar que pode .Assim muitas coisas podem melhorar .
Há muitas coisas que não se explicam.
Uma delas é o seu sonho.
E o que tem que ser seu ninguém tira.
Você consegue me entender ? Sabe o que sinto ? Sabe quem eu sou ? Muita das vezes nem eu sei, imagina você. Aprenda a não julgar aquilo que você não conhece. Quem julga o universo apenas por suas estrelas jamais conhecerá a sua verdadeira beleza.
“Em tempo de eleições, se a esmola for muita, faça como o santo, desconfie, ou melhor, não vote no benfeitor”
Todos os dia ao sair de casa,ou mesmo em casa :Deus trabalha ao seu favor te livrando de muitas coisas ruins basta crer no senhor
Muitas vezes, temos que ser como o camaleão nos adaptar ao ambiente, enxergar 360 graus e usar nossa língua poucas vezes, mas com precisão.
O amor não tem muita explicação,
é um conjunto de emoções,
que pulsa em nossos corações.
Nos faz perder a razão,
em uma ampla construção,
de muita superação,
onde o perdão mora vizinho da doação.
