Frases Diversas
As vezes as lágrimas escorrem por motivos de felicidade, mas infelizmente muitas vezes ela cai por motivos de dor e sofrimento, nem sempre é a dor física, mas sim aquela que vem lá de dentro da alma.
Ou seja fico feliz por muitas pessoas acreditarem no que me falaram que era "uma loucura",loucura vai ser quando eu receber mais um prêmio lá na cidade maravilhosa como um dos melhores poetas do ano,aí eu vou lembrar do que tu me disse e vou rir disso
"Nunca imaginei que fosse fazer algum sucesso com poesia,o lance de escrever é mais por diversão mesmo,dom e necessidades de me expressar com as palavras e fico feliz que tenham pessoas que curtem as poesias ao redor do mundo,escrever é a coisa mais bacana que existe
Se você estivesse nadando no dinheiro, como muitas pessoas estão, teria a generosidade de dar uma casa para quem não tem?
Provavelmente você respondeu que sim. Mas... porque as pessoas que podem não fazem isso?
"Belos" humanos somos nós, isso sim.
Atitude de uma palavra pode matar muitas pessoas cuide da suas palavras se vc souber uzalas vc pode fazer muitas pessoas felizes..
Eu acreditava que havia encontrado meu grande amor, mas começou a surgir muitas decepções. E o rapaz que tinha tudo para ser um príncipe virou um terrível sapo.
O amor parece um pote de detergente,
ao longo da vida vêm aparecendo muitas sujeiras,
é o detergente ( amor) limpando até uma hora,
O pote fica vazio e
não tem como limpar,
ai, o jeito é procurar outro,
aonde, juntos limparemos as sujeiras da Vida !
Portugal dos poetas do bom vinho e da boa conversa.Terra das conquistas e de muitas glórias.Do fado cansado exaltam guitarras é mais um dia na Moraria e o Tejo que leva a esperança de uma herança vazia, Portugal recanto de nostalgia.
Às vezes eu acho... e muitas vezes tenho certeza de que amo mais a algumas pessoas do que elas a mim.
Mas, se o amor não pede nada em troca... que eu ame sozinha.
O contrário disso, nada mais seria do que mera vaidade.
