Frases Diversas
muitas vezes deixamos os falsos amores entrarem em nossas vidas, e claro eles nos destroem, e com isso culpamos o amor, o mais puro e lindo sentimento que existe, deixamos de acreditar nele e isso e uma grande bobagem porque quando e amor ele não machuca, não doí,não destrói,e não decepciona, e jamais vai embora.
Libertação
Em uma alma perdida
Só se via a escuridão
Com vários tormentos
E com muitas angústias
A alma queria ver alegria
Mesmo com algo novo
Ele não sentia-se bem
Porém durante o nada
A paz acalmou o perdido
Mesmo momentos ruins
O vício da tristeza foi-se
O iluminado sorri novamente
Apesar de lágrimas voltarem
Faça do momento presente seu amigo, e não seu inimigo. Muitas pessoas vivem como se o momento presente fosse um obstáculo que precisam superar a fim de chegar ao momento seguinte. Imagine passar a vida toda dessa maneira, acreditando que o Agora nunca é bom o bastante. Isso é um estresse contínuo.
A vida é a melhor de todas as mães. Elas nos submete às mais diversas situações sem nenhum pudor ou receio das consequências. Ela nos leva a extremos num piscar de olhos, sem se importar se estamos dispostos a isso ou não. Não adianta chorar, implorar ou se esconder: ela vai testá-lo a todo momento.
O pensamento crítico, tão exaltado, muitas vezes, é apenas o apontamento do óbvio. É que o erro, em boa parte dos casos, é algo tão evidente, detectável por qualquer mente sadia, que apontá-lo chega a ser quase uma tautologia. Não que discerni-lo seja equivocado, mas não deixa de ser, muitas vezes, também, só oportunismo.
Muita gente ai escreve bem, escreve bonito, as vezes é até bem letrado, conversa bem com as palavras mas, na primeira oportunidade julga pela capa... Eu sinceramente gosto de quem sente, de quem realmente sente muito além das palavras, e de quem gosta do livro pelo que pode vir a encontrar dentro e não somente por ter visto nada além da capa.
Se saudades muitas
De mim tiveres
Muitas, de insuportáveis mesmo
Que pelo tamanho, de tão grandes
De teu peito irrompam
Tantas
Que de brasas pareçam ser
As mãos que me toquem
Os lábios que me percorram
Os olhos que me fitem
Fogo desmesurado em mim
Se for tudo assim
Tudo tão grande
Fogo que se expande
Serei eu, enfim...
"O que se chama de filosofia em muitas universidades, especialmente no Brasil, é a convicção de que não existe realidade nenhuma e tudo é construído pela linguagem. [...]
A sofística, com o nome de 'desconstrucionismo', é o que hoje ostenta nos documentos oficiais o nome da sua velha inimiga, a filosofia."
O Tempo
O tempo muitas vezes ajuda
Mas também atrapalha
Cura as feridas do corpo
E com a mente em desespero acaba
Erros do passado
Atormentam a vida da gente
Ensinando do pior jeito
A seguir sempre em frente
Com o passar do tempo
Pessoas boas e más vem e vão
Trazendo para sua vida
Um pouco de reflexão
FELICIDADE COARTADA
Existem muitas coisas que impedem o homem a ser feliz, tais como: ressentimento, a ingratidao, a ansiedade,... Ser feliz não significa estar sempre sorrindo, ou sem problemas, mas é viver com esperança e a certeza que o melhor ainda esta por vir.
Em face do retromenciinado, tenha esperança em tudo.
Não adianta ficar triste, mas também não se deve fingir que a dor não existe. Ela teima muitas vezes e machuca sem dó, mas o que seria de nós se o sofrimento não nos fizesse pó? A gente renasce de novo quantas vezes for necessário, e se morto, para a vida voltamos e onde a gente for só ferida, com esperança cicatrizamos.
Seja um filantropo. Existem muitas fundações que estão fazendo um belo trabalho. Não faça isso por ser um bom homem ou uma boa mulher.
Em outra nota.
Praticar a filantropia é tão importante que nos esquecemos dos momentos em que não precisamos entrar no estado de um paciente para fazer por nós mesmos o que podemos fazer por eles.
Sigo sozinha pela estrada da vida, cometi muitos erros, senti muitas dores, machuquei e fui machucada... Já subi, já desci, minha vida é uma eterna escalada mas sigo tentando, brigando e lutando para não me deixar abater... Não é fácil, não é simples, senti-me como me sinto e nunca permitir o desespero me envolver...
Qualquer faísca é motivo para poesia
Já me apaixonei muitas vezes hoje
Toda mulher era para ser considerada poesia
"Licença poética" explica bem o hoje
O amor se tornou algo raro
E a aceitação ao "normal" que foi implantado
Não me convence de que estamos errados
Para mim ele é mais que raro ao ser demonstrado.
Quando a poesia em mim nasceu, não sabia muita coisa sobre quem estava lhe parindo. Eu era cheia de medos e também tinha alguns segredos, mas ela foi fazendo meu mundo ficar diferente e iluminou meus dias de chuva e me fez reviver nas noites sem fim. A poesia que em mim nasceu, me tirou da morte e me reviveu.
Nasci poesia,
com muita magia,
tantas vezes rimei,
Amei sem medidas,
Minha vida te dei,
Já fui musa,
Já fui verso,
Já me reeditei...
Fui alegria,
nostalgia,
harmonia,
me poetei,
e em muitas vindas,
em tantas outras vidas,
a ti me entreguei...
com a força da calma...
com a beleza da alma...
te amei...
Verinha Fagundes...
Muitas vezes Deus coloca em suas mãos grandes projetos, porém, com poucos recursos. O líder precisa está preparado para fazer grandes realizações com poucos recursos. O que você não pode esquecer é que quem colocou o projeto em suas mãos foi um Deus grande e ao longo da jornada Ele não deixará te faltar nada.
Bom, eu tô com saudades, muita, eu só queria ter você comigo aqui, infelizmente isso aconteceu, eu te amo tanto, sempre serei seu, vai ser horrível acordar e saber que não vou te ver, já chorei pra caramba, infelizmente mesmo, eu só queria tocar no seu rosto agora. Eu queria tanto enviar essa mensagem, queria ter você baby.
Quando eu caminho sem ela,
muitas vezes me pego procurando a sua mão.
Sinto até que ando meio torto, de banda,
sem ela ao meu lado
para me apoiar.
E quando ela está muito distante,
choro várias vezes durante o dia.
Choro lágrimas de amor,
lágrimas de saudade,
que lembram dela sempre que coloco os olhos
em tudo que é belo
e faz viver.
"Lembrem-se meus filhos, que nem todas as batalhas lhes trarão vitórias.
Em muitas haverá o derramamento de lágrimas em meio as várias derrotas.
Mas cabe a cada um de vocês encontrar as forças necessárias nessa guerra.
Porque adiante do presente haverá um futuro melhor que ainda vos espera."
