Frases Diversas

Cerca de 23253 frases Diversas

O novo coronavírus avança e ainda tem muita gente batendo cabeça sobre a diferença entre Quaresma, Quarentena e Quarentona.
Sinceramente, depois dessa, é melhor partir para o isolamento e o confinamento. Evite o contato social, não se esqueça de lavar as mãos e "policiar" a língua...

⁠Ter auto controle requer sabedoria para enfrentar diversas situações da vida, tendo sabedoria você evitará transtornos, decepções, desavenças e muitas outras coisas na sua vida, lembre-se Você pode contornar todas as situações adversas da vida, temer a Deus e uma das dicas para resolver tudo.


Lailison Douglas.

⁠Cheguei, trouxe meu afeto sorrindo pro seu dia,
Com desejos de paz para o teu lar e muita calmaria para o nosso mundo.
Cheguei...
Trazendo flores para a elegância do teu olhar,
para alegrar um pouco mais a tua alma.
Afaste do pensamento as preocupações,
confie no Deus que te deu a vida!
-----Lanna Borges...

⁠Reagimos mecanicamente ante as diversas circunstâncias da vida. Se me adulam, sorrio; se me humilham, sofro; insulto se me insultam, firo se fui ferido... Os outros tem o poder de nos levar da alegria à tristeza, da esperança ao desespero... Parecemos um instrumento musical, onde cada um toca o que sente vontade.

⁠Eu sempre dependi de você.
Muitas vezes você me deixou de lado. Preferiu nem me ver. Me deixou na mão dos outros sem pensar no futuro.
Hoje se arrepende, eu entendo.
Felizmente ainda existo, felizmente você pode me usar a seu favor.
Só peço que não me desperdice outra vez.
Até breve,
Seu VOTO.

As vezes você age errado,muita das vezes por motivos fúteis,motivos esses que podem distanciar a pessoa amada de você.Por esse motivo,zele por teus pensamentos,controle teus impulsos,sejas discreto,que independente do que aconteceu ou vai acontecer ;você não irá se culpar depois de ter estragado algo tão importante.como seu relacionamento por exemplo

Muitas vezes afastamos as pessoas da gente por medo. Um medo bobo que nada justifica. Pois nem todos são iguais, algumas pessoas só querem nosso bem, mas se a presença é ignorada ou mal vista, acabam que se afastando por achar que há outras intenções, triste entendimento mas que acolhemos de bom grado e damos ao outro a distância tanto desejada.

⁠Bom dia! Já é quinta feira... Lembrando das muitas coisas que nos aguardam ao longo deste dia... É importante pensar que tudo dará certo... e dá mesmo! Manter a paz interior é um segredo valioso... Todas as vezes que perdi a calma, não obtive nenhuma vantagem... Com a luz de Deus, as trevas se afastam... Que o dia seja iluminado!

Bom dia! ⁠Amanhece um novo dia e um novo mês, que seja cheio de muitas realizações para todos nós. Ah, dezembro, bem-vindo, não exagere nas incertezas, pois estamos necessitados de esperança, muita esperança... Que o último mês de 2020 seja de muitas alegrias, pois o Natal já está despontando... Abençoado mês 12!

(Cavalo da paixão)
*
Muitas vezes o ser humano
não enxerga o dano
que está por vir,
deixando as porteiras
do jardim do coração aberto.
E depois num susto,
percebe que o cavalo da paixão
entrou e pisoteou sem dó as pobres flores,
os sentimentos mais nobres,
e que antes eram tão singelos!

Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado.

Neste solo pátrio, canso de ver escritores, intelectuais de diversas áreas do conhecimento apresentarem suas opiniões sobre violências para chamar atenção das autoridades constituídas. Tudo em vão. Ainda não há vondade, determinação e iniciativa arrojada para erradicar o exceso da violência em nosso grandioso país. Mas, é só querer.

Que 2009 seja um ano totalmente especial para você, traga-lhe muita harmonia e prosperidade, tenho a certeza de que seus sonhos, em um passe de mágica, se tornarão a mais bela realidade diante de seus olhos. Desejo-lhe um excelente ano novo, que tudo de mais lindo e maravilhoso aconteça em sua vida.
É O QUE DESEJA SUA AMIGO DE SEMPRE

Na vida aparece muitas oportunidades, que por algum motivo, deixamos que nos passe despercebidas. Fique atento, não tenha medo de ariscar, pois você só saberá se pode ou não realizar seu sonho, seja ele qual for, se você tiver coragem suficiente para dar o passo inicial, e agarrar cada oportunidade que lhe aparecer.

Engraçado,sempre procuramos alguém que nos ame,mas muitas vezes estas pessoas aprecem,não nos sentimos atraidos por ela,muitas das vezes queremos aquilo que parece impossível ou é.
Como pode!!!o ser humano é um bicho complicado,cheguei a uma conclusão como posso pedir que as pessoas me compreenda,eu mesmo não me entendo.loucura!!loucura!!

Vivemos em um mundo conturbado onde não sabemos onde irão nossos ideais,muitas dúvidas,questionamentos,medo.Mas no entanto,não deixamos de lutar,seguir em frente,pois acreditando e possuíndo a fé no ser superior que nos criou,jamais desistiremos.E podemos ter a plena convicção de que ele jamais nos dará uma cruz que possamos carregar.

Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos,
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o remorço e a culpa.
Pense nisto!

No Universo das palavras, muitas vagam sozinhas até encontrarem suas semelhantes. Depois amorosamente se unem, formam famílias e passam suas existências buscando servir a um ser superior, a quem chamam de Escritor. Para as palavras, este é o ser que lhes dá vida, luz e propósito, e por isso leva a fama por tê-las materializado.

Muitas coisas sentidas
Das quais poucas foram ditas
E delas quase nenhuma vividas...

Ficam nos olhos as ultimas imagens
Ficam no ouvido as ultimas palavras
E no coração uma marca, uma mensagem:

Te amei, te amo e te amarei
Não importam as palavras ou o silêncio
No coração pra sempre a guardarei

"DENTRO DE MIM, ENCONTRO UM SILÊNCIO...DIZIAM VELHOS SÁBIOS QUE O SILÊNCIO PODERIA DIZER MUITAS COISAS, E HOJE ME ENCONTREI DE CARA COM ELE E COMEÇO A SENTIR QUE TORMENTO É SENTIR O SILÊNCIO.
ENSURDECEDOR O BARULHO QUE ELE CAUSA,TRAZ COSIGO UM ENORME VONTADE DE GRITAR,MAIS COMO ESTOU SURDA E MUDA ISSO JAMAIS SERÁ POSSÍVEL..."