Frases Diversas
Enquanto alguns dizem Roubar por necessidade, a maioria Trabalha por diversão. Porque dinheiro que é bom, nada.
É preciso misturar muita astúcia com audácia e cara de pau para destruir as florestas e manipular as árvores para que o defenda.
Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.
Muitas Gargalhadas podem até confundir a Tristeza. Mas, só os que carregam Paz na Alma tem os Sorrisos inconfundíveis.
Luzes, muita proteção e saúde, para aqueles que por vida os reconheço como irmãos. Para os outros, a Lei, que cada um colha ainda nesta dimensão, em dobro, o que por vaidade e estupidez, semeou.
Confesso, matei o medo da morte, muitas vezes. Mas foi em legitima defesa da vida. Assim como o mato o medo de ficar sozinho todos os dias, pois amo todos como amo a mim mesmo e na plenitude do amor, não há solidão.
Tenho tantos ofícios e sempre pesquisando e aprendendo nas mais diversas áreas do saber, que para mim mesmo por tanta curiosidade me aproximo de uma personalidade de estelionatário. Um contumaz contador de estórias.
A vida é uma eterna movimentação em diversas direções que invariavelmente contem obstáculos, uns pequenos e outros imensos. Para poder permanecer na jornada, não se deve ater as soluções, de a volta, perdoe a tudo que te atrasa, respire fundo e volte a caminhar.
Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.
Na desconcertante modernidade, a loucura muitas vezes faz parte imprescindível, da relativa sanidade em que vivemos.
Nem todos os nossos movimentos são só para este momento, alguns mesmo que muitas vezes imperceptíveis no agora, são para irem além mais, para toda eternidade.
Amar verdadeiramente é por fim revelar e encontrar certos segredos que muitas das vezes, nem nós como pecadores, sabemos e se conhece.
Viver muitas vezes para mim é o desafio diário de passar a perceber, outros maiores e melhores ensinamentos das coisas bem simples que passam por nós o tempo todo mas quase insignificantemente. As entre linhas que espelham a face nítida da alma.
