Frases Ditas Deus
Deus é o dono do tempo,e quem confia nele sabe esperar para receber cada bênção merecida.
Ivânia D.Farias
Peço muito a Deus que a frieza que me rodeia,não consiga esfriar meu coração por tanta indiferença,principalmente de pessoas mais próximas.
Ivânia D.Farias
Existem pessoas que falam de amor e citam o nome de Deus,mas seus gestos e altitudes provam o contrário.
Ivânia D.Farias
Siga em frente,e preencha de Deus o que acha que está faltando na tua vida,e assim verás que você tem o necessário,nem mais e nem menos,mas o suficiente.
Ivânia D.Farias
Não tenho tudo, mas o tudo que tenho é seu
Enquanto tiver saúde com a benção de Deus
Preta, vê se me espera, vê se me atende, vê se me salva, vê se me-- vê se me entende
Inseguro, não tem malandro certo pra mulher
Orgulhoso, o bicho homem é o que é
Inteligência é um atributo criado pelo homem. Deus nos deu sabedoria para, inclusive, sermos inteligentes.
"Não existe fracasso em obedecer a Deus, e nunca ninguém pode chegar a ponto de dizer: Não aprendi nada sendo obediente a Deus." (10/09/20) O.A.C
Precisamos lembrar de amar o Deus criador da beleza do universo, um coração a cantar as belezas das flores, na inspiração dos versos, apagar as dores e acender os amores na caridade, amor e bondade, esquecer a frieza de um amigo humano, a maldade do tirano ou a decepção do desengano.
só brilhamos verdadeiramente quando nós entregamos,para Deus de coração e com muita fé e a cada,momento está em conexão com a oração.
...Viver; sim eu vivo. E eu vivo cada dia que Deus me dá. O que eu tenho a dizer? Digo que sou grata, que vou continuar, que vou seguir até quando"Ele" "Deus" me permitir. Agradeço por tudo o que até agora o Senhor me permitiu viver!
meu deus
O que seria de mim
Sem te agradecer por mais um dia?
Jesus obrigado por ter dado por
todos nós
A sua vida
Obrigado pelo pão
E pela água
Obrigado pela minha vida
Que o senhor todo dia guarda
A porta é fechada, graças a Deus, a porta é fechada. O outro lado jamais é para ser adentrado, desvendado.
Tempo é o breve instante que Deus nos concede, nos agracia com o lampejo passageiro da eternidade.
Aquele que é íntegro e anda com razão, Deus é seu advogado, porém aquele que é injusto e anda sem razão, "Satanás" é seu defensor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp