Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Amar ao próximo não é um conselho, é um mandamento.
Será que você pode dizer: Aquilo que está acontecendo de fato não me importa? Você não pode dizer isso se for um cristão. Você não pode!

A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.

Amar é ter o coração em riso e festa;

Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.

Ve se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar

Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!

Conhece as regras amar é fugir.Todos ficam felizes e ninguém se machuca.

Audrey Hepburn

Nota: Amor na Tarde

Eu sou quem eu deveria amar nesse mundo
Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa
Eu finalmente percebi isso, então eu me amo
Apesar de não ser perfeito, sou tão belo
Eu sou quem eu deveria amar

Amar platonicamente é como amar uma rosa. Você pode cuidar, admirar, apreciar, mas ela nunca, jamais te amará de volta. Não há exagero na comparação, pois se há mais chance de reciprocidade do que no amor a um objeto inanimado, não deverá ser chamado de Platônico.

Nunca valorize quem te despreza. A vida nos ensina lições e aprendizados. Sim, é preciso amar o próximo como a ti mesmo, mas nunca valorizar pessoas que não se valorizam.

Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.

É verdade: amamos a vida porque estamos acostumados não a vida, mas a amar.

O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.

Mais do que luz das estrelas... Eu te amo mais do que todo amor que possa haver nesse mundo! Me ame todas as horas do seu dia, porque eu não vou deixar de te amar, enquanto eu respirar!

Inserida por nmontezino

Hoje em dia eu te amo virou bom dia,mas comigo oh doce amor é diferente,todo dia eu te amo e te amo mais e mais ;
E ser o motivo do seu sorriso me faz ter um bom dia.

A felicidade de quem ama é revelar-se progressivamente à amada.

Inserida por pensador

O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.

Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.

Todos os flertes ficaram verdes depois que nosso amor amadureceu.

Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.