Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

⁠quando abro os olhos continuo sonhando com você.

⁠"Palavras são incapazes de expressar todos os meus sentimentos por você, um simples "Eu Te Amo" é bem básico, mas já ajuda.

Eu Te Amo. 💓"

Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito

Inserida por Mauriciobrito2512

A gente faz de tudo para não se apaixonar,
Mas é cada suspiro que a gente dá

Bittencourt, Larissa, 2019

Inserida por bittencourtlarissa

⁠apresentei minha história a paciência e ela saudosa me abraçou suportando toda a minha tristeza.

Inserida por WillAll

“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A felicidade de quem ama é revelar-se progressivamente à amada.

Inserida por pensador

Lutar pela deflagração do amor em proporções globais não é uma questão de romantismo, mas sim de sobrevivência!

Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. ⁠Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.

Inserida por ednafrigato

Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!

Saudade Não Tem Braço, Mas Aperta... 😔😢💔

Se você ama de verdade, podem passar os anos que for, você sempre lembra, sempre saberá que poderia ser diferente.
Vença a barreira, corra atrás de quem realmente ama, dê valor à quem não quer somente se aproveitar de você.

Inserida por samua

O último EU TE AMO sempre será o mais verdadeiro!

Inserida por pedro_calixto

Frases que os ouvidos mais desejam:

✓ Eu te amo!
✓ Parabéns, você conseguiu!
✓ Atenção, tripulação, voo autorizado!
✓ É campeão!
✓ Deixei um chocolate para você na geladeira!

Hoje eu passo por pessoas que um dia eu amei e achei que nunca passaria por elas sem ao menos ter uma troca de olhar.

Quando estou contigo eu perco a noção do tempo, quando estamos juntos me sinto protegido, a sua voz me traz tranquilidade e o teu olhar me fascina, minha menina.

E, no parar do tempo o encontro
Dentro do olhar, onde habita um conto
De um eu te amo em secreto
Que mais ninguém há de escutar.

Caso,
olhar para o céu e ver nuvens se formando com o formato do seu nome e um "eu te amo", foi o vento do meu amor que está empurrando nuvens daqui, em sua direção, para lhe dizer que: você faz falta e independente da distância, o meu amor estará sempre contigo.

As suas juras são lindas, mas, se quer saber, eu trocaria todos os "eu te amo" que ouvi de seus lábios por algo que me fizesse acreditar nisso.

Palavras sem atitudes são como flores arrancadas: lindas, porém mortas...

Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.