Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

⁠Para encontrar o Deus
que criou o homem
é preciso deixar de
seguir o Deus que
o homem criou

⁠palavras e decisões podem ter o mesmo teor quando usamos a sabedoria.

⁠Permita-me dizer "boa noite", enquanto minha saudade não te esquece.

⁠Palavras vão ao vento , quando se diz um "eu te amo" ⁠com intensão de ferir, machucar e usar uma mulher. Amor é coração, é conexão de duas almas, é reciprocidade, respeito e lealdade!

⁠a felicidade não é uma varinha mágica ; más nós dois somos os mágicos para nos fazermos felizes...

"Eu te amo não é bom dia, precisa realmente se certificar antes de verbalizar para não banalizar algo tão vasto, profundo e significativo."

⁠Quando a gente gosta é claro que a gente finge que não

⁠entre o ver e o encontrar vem a saudade
olhos emocionados, horizonte vazio.
A vida como desejo e o amor como saudade.

Eu já ouvi mais "eu te amo" no silêncio das atitudes do que no som das palavras!

Inserida por NannyeDias

Sabe oque e mais favorito pra mim?

Você estando todos os minutos dentro do meu coração.

Inserida por DerickRichard

Eu não consigo resisti, teu cheiro me persegue,o passado vem à tona, aha, velho e bom passado, cuja eu faço questão de não esquecer

Inserida por DJDarkDemon

Eu te amo, vou ali e já volto"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Um sorriso no momento certo ,diz mais que um eu te amo.

Inserida por jooneto28

A vida é muito curta para passarmos uma existência inteira sem poder dizer:
Eu amo você!

Inserida por andtva78

Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.

Inserida por Paulohenrique1999201

Não anseie um "Eu te amo", pois é uma ação.

Inserida por davi_silva_1

Não me importo
que você demore,
eu te espero...
Não me importo
que você não fique,
eu entendo...
Não me importo
que você não me ame,
eu te amo!!!

Babhina

Inserida por Babhina

Não existe nada mais desconfortável do que ouvir o "eu te amo" que era seu sendo dito pra outra pessoa.

Inserida por rethais

⁠conversar com a saudade
é como assobiar a luz do luar . .
não aproveito a noite . .
e nem consigo te escutar.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Lembre hoje que a vida é curta, então é melhor eu aproveitar para te dizer que eu te amo.

Inserida por Markus154