Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Conhecia as regras do escrever, sem suspeitar as do amar; tinha orgias de latim e era virgem de mulheres.

Machado de Assis
Dom Casmurro

Vou te amar até que a lua se encontre com o sol,até que eu viva sem respirar,até que o mundo amanheça com o clarão da lua.
meu amor por ti é eterno,por isso te amarei para sempre!!!

Eu não quero me amar, estou rezando para que todos me amem.

"Em tua luz aprendo a amar. Em tua beleza, a escrever poemas. Porém, as vezes te vejo e essa visão se transforma em minha arte."

Um pássaro pode amar um peixe, mas onde fariam o seu lar?

Nao podemos forçar ninguém a nos amar, a nos honrar.. mas podemos conquistar isso com uma postura de firmeza e gentileza; firmeza e liberdade; paciencia e um amor sincero e abnegado.

Você pode até amar uma pessoa. Mas nunca precise dela.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Amar não é receber, mas dar.
Não um sonho ávido de prazer nem a
loucura do desejo: não, nada disso é amar!
O amor é bondade, respeito, paz...
é simplesmente viver

Ser bonito não te garante q alquem te ame , mais se você tiver um coração bom e amar de verdade ai sim terá um grande amor ...

Eu tenho dado a Deus incontáveis razões para não me amar. Nenhuma delas têm sido forte o suficiente para mudá-Lo

Cigarro - você morrerá 10 anos mais cedo.
Álcool - 30 anos.
Amar alguém que não te ama - Você morrerá todos os dias.

Viver é um direito, Amar é um dever, ser Amado Privilégio de poucos!

Amar alguém significa ver essa pessoa como Deus a concebeu.

Muitas vezes não é necessário conhecer para amar,o que é necessário é amar para conhecer

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, o amor que não promove a liberdade, não convém.

Para ser poeta basta ser sincero, escrever o que sente, amar o que realmente deseja, e esquecer a beleza superficial das palavras que formam a poesia, pois se verdadeiro é o seu sentimento, puro será seu coração...e lindas serão suas palavras!

Amar a si mesmo, é o inicio de um romance espetacular que dura por toda eternidade pois... É no amor próprio, que passamos a entender na pratica, que Deus habita dentro de nós.

"Na pior das hipóteses, espero que nunca esqueça
Que vou te amar pra sempre independente do que aconteça"

Mais difícil do que encontrar quem vale a pena amar. É encontrar um modo de esquecer quem não merece seu amor.

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir...