Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Você é um instrumento de Deus, então reproduza a melodia da vontade de Deus e não da vontade dos homens.
Em todo beco sem saída existe uma passagem sobrenatural preparada por Deus (Êxodo 14) para aqueles que creem.
Enquanto Saul usava o trono e a coroa sem Deus, Deus usava Davi sem o trono e a coroa.
Assim tem sido algumas lideranças no decorrer da história do povo de Deus.
Algumas vezes Deus nos conduz por caminhos mais longos e mais difíceis, não para nos punir, mas para nos amadurecer para o que vamos receber dEle.
Deus te trouxe a existência menina, então não descanse até saber o motivo. E então ore por isso e busque com todas as suas forças qual é o seu propósito.
Resumindo:
Justificação. Nossos pecados são perdoados e somos reconciliados com Deus;
Santificação. Nossos pecados são purificados e não nos domina mais;
Glorificação. Nossos pecados são erradicados e seremos como Ele é.
Tem promessas em nossas vidas que Deus adia porque não amadurecemos ainda para recebê-las (Gl 4.1-2).
Eu fico escutando essa gente cantando e "profetizando" que "o melhor de Deus ainda está por vir..." e fico me perguntando se ninguém falou com eles que o melhor de Deus já veio e é Cristo Jesus.
