Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Devemos mergulhar todos os dias na palavra de Deus.
Se as pérolas que nela existem fossem fáceis de ser encontradas, Jesus não teria dito ‘examinai as escrituras’.
DEUS é MAIS... DEUS é sempre MAIS...
Voce pode ficar bem pra baixo... :\ DEUS desce MAIS que Voce para poder apoiar-te e trazer-te pra cima... :P quando Voce sente-se super bem, DEUS vai MAIS alto que Voce para que acompanhe-O, para continuar subindo... :\
DEUS É MAIS!
Não passe a vida espremendo-se para todos os dias CRER nos milagres de Deus em meio as suas tribulações, saia do CRER e evolua para FÉ e descanse no Senhor.
Você precisa entender que só um incrédulo precisa esforçar-se para CRER no Senhor Deus. O CRER nos leva ao conhecimento do Senhor, mas a FÉ ao seu SOBRENATURAL.
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
"Só existe um rapaz pelo qual me apaixonaria com velocidade. Aquele que em Deus buscar meu coração."
Deus nos deu a terra farta na mesa com leite e mel, mas alguém criou o gado de leite e cuidou das abelhas produtoras de mel. trabalhe nesta terra preguiçoso
Se eu fosse Deus iria a missa, Se eu fosse o Diabo iria a praia de nudismo, mas como sou eu vou fazer as duas coisas.
O que DEUS faz pela humanidade o homem faz pelas mulheres, o que as mulhers fazem com os homens os homens fazem a DEUS
