Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Deus concedeu-me te conhecer pelos olhos e quando passei a te amar, percebi que este amor é, de fato, divino.
Na verdade não me abria com ninguém. Só Deus sabia o que eu realmente queria e tinha desejado todo esse tempo.
Não quero muda o meu presente ,Nem o meu futuro quero que Deus faça planos bons pra cada um ser vivido na maneira correta.
Não somos inteligentes porque Deus nos deu limites...Iriamos muito além do planejado se a Sabedoria tomasse conta por completo...Já fomos muito além por "teimar"..
Só quem já fez a própria vontade uma vez e depois deixou ser feita a vontade Deus, sabe o que é se enganar de bobeira.
O Povo.
O Povo É Deus
Mentira
O Povo É Pedra A Ser Lapidada
Quem Lapida? Deus
A Mente É Deus...
Mas A Mente Sábia
Pois A Mente Burra
É Povo A Ser Guiado
Bento.
Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.
O Senhor Deus é Magnífico. Ele me permite acreditar verdadeiramente. E não deixa que eu me machuque, quando as pedras me derrubam no caminho.
Você me conquistou e a luz do amor brilhou em nosso olhar. Deus já tinha me mostrado q tudo seria assim! Porque eu nasci pra você e você nasceu pra mim!
