Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
O servo que conserva apenas o seu talento (sua alma salva) é um mau servo porque Deus é aquele que chama todos - e não alguns - à salvação.
Com você eu fico zen e os anjos dizem amém! Te amo, filha, e do tamanho de Deus, igualzinho você fala todos os dias pra mim.
Quando unificamos fé, paciência e obediência à Deus o que virá nos trará uma boa quantia de felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Se nem Deus interfere na liberdade do homem, quem sou eu para querer impor um comportamento ao outro?
Seja grato pelo que Deus deixou de bom na terra gratuitamente para todos sem distinguir raça nem cor. O homem é que age diferente.
Senhor meu Deus.
Muita fé.
Vai dar tudo certo!
Estou confiante.
Senhor meu Deus, tudo vai dar certo, eu confio.
Está tudo em suas mãos.
Confiança plena, fé absoluta e esperança constante.
Vale a pena sempre, esperar em Deus, tudo que colocamos nas mãos dEle dá certo , pois o certo é a Sua vontade.
Deixa Deus cuidar dos teus planos e sonhos , certamente vai ser muito melhor do que você imagina.
Não fica assim, DEUS não mentiu quando colocou no teu coração aquela esperança de que tudo vai passar, ELE sabe o tempo certo das coisas.
Você precisa ser forte !
Tu és a única pessoa que decide o teu destino. Nem Deus têm o poder para mudar o teu destino. Escolhe bem o que vais ser porque, quando for tarde demais não poderás voltar atrás, "Choose your fate".
Uma linda dádiva de Deus.
.
A amizade
é uma dádiva de Deus.
Entrelaçada pela ternura
e pelos mais lindos gestos
de carinho e amor.
Os seus...Os meus.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Oi para você que observa o simples e reconhece que somos todos iguais diante de Deus. A única diferença é as escolhas que fizemos durante essa vida. Observemos melhor cada uma delas a partir de hoje, pois que te ver no céu.
Seja você mesmo não se ache menos que outros porque a mesma importância que outros tem para Deus,Você também tem.
"Enquanto Deus se fez homem para salvar o humano, há humanos que se coloca no lugar de Deus e acaba se perdendo"
