Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 183346 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

A consciência é um "staff" de Deus.

Semana vencida,
e Deus no meu coração,
enchendo de alegria a minha vida.

05/07/2019

Ao amanhecer eu agradeço a Deus pelo dom de ter ao meu lado amigos ou inimigos, que na essência de cada ser me faz acreditar no despertar de um mundo melhor. Reinaldo Vasconcelos

Nenhum Homem deve temer a outro Homem, deve apenas a Deus.

Abandonei os meus sonhos, quando percebi que os sonhos de Deus são melhores do que os meus.

Muitos sonham em conhecer A Deus !
Mas morrem adorando o Diabo.

" Não preciso ter chance por que Deus já deu a mim oportunidade "

Dizem que quando Deus fecha uma porta, abre uma janela. Mas às vezes Ele derruba uma parede.

Acredite,você pode!
Um com Deus é Maioria. Deut.20:1

A vontade de Deus é a norma de funcionalidade do universo, qualquer coisa fora é disfuncional

As bênçãos de Deus só existem quando o amor em nós está presente. Porque onde tem Deus, tem amor sempre. E é na companhia do amor que devemos agir carregados de Deus em nós, recebendo Suas bênçãos e vivendo de acordo com os preceitos Dele.

O passado é negro mais o presente é cheio da presença de DEUS e o futuro é luz porque a DEUS pertence

Deus não faz por você o que você pode fazer por si mesmo .
Se o seu sonho é ser médico, estude para exercer tal profissão, ajoelhar e compartilhar este desejo com Deus não te ajudará a alcança-lo.

Popularidade é quando muitos admiram quem você é.
Felicidade é quando você e Deus se agradam de quem você se tornou!

LCS

Só Deus sabe o que já passei! Minha Vitória terá sabor de merecimento.

Aprender a simplicidade da vida em conversas diárias com Deus ensina a sair do medo, de problemas e da ansiedade.

... Deus Te Ilumine... Deus Te Cria ... Deus Te Proteja ...

Deus criou o amor. Os encontros e desencontros. Mas não criou regras nem leis. Criou apenas o livre-arbítrio: para cada escolha uma renúncia.

Um dia ouvi um sábio dizer: procure agradar somente a Deus. E não é que ele tem razão. Mas porque que não agradar às pessoas que amo com respeito e gratidão?!

"Os seus pecados mais secretos estão diante da face de Deus, e um dia eles serão expostos, para sua vergonha, a menos que dê ouvidos ao conselho bíblico."