Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.
O amor não se partilha com o mundo, o amor suspeita, o amor é carente, o amor tem medo, o amor é egoísta. Meus amigos não existe grande amor sem grande ciúme.
(Bender)
O tabuleiro de xadrez é o mundo, as peças são os fenômenos do Universo, as regras do jogo são o que chamamos de Leis da Natureza. O jogador do outro lado está oculto para nós.
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.
hoje o mundo amanheceu vazio, a força do império caiu, o irgulhodo povo dividiu poder e ambição se partiu.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Enquanto algumas pessoas celebram com entusiasmo o progresso do mundo, a transformação de conceitos e a superação de tabus, e exaltam o profano, nós, como cristãos, sentimos pesar, pois reconhecemos que essas mudanças estão preparando o terreno para a chegada do Anticristo, com um ambiente e clima cada vez mais propícios e adequados para isso.
Senhor, no silêncio desse dia que nasce, venho te pedir a paz, a sabedoria, a força.
Quero hoje olhar o mundo com um olhar todo de amor.
Ser paciente, compreensivo, doce e sábio.
Ver os teus filhos, como tu os vês, ou seja, para além das aparências e desta forma olhar apenas o que neles existe de bom.
... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão
*Pelas crianças desse mundo em guerra*
O dia que eu encontrar Papai do Céu...
Eu vou pedir para ele me dar um pouquinho do tempo dele... pois tenho muita coisa para contar e
muitas perguntas à fazer ... será que ele vai
querer me ouvir e responder?!...
Enquanto isso... vou vivendo nesse mundo assim... assim como é.
evolui, deixei de ser menino, acredito sim, mais passei a analisar melhor, não deixei de sentir, parei de dar perolas aos porcos, meus amigos? conheço bem, meus inimigos? humm não me preocupam, ficaram para traz, desejo saúde para eles. eu? Ainda estou seguindo a Jesus Cristo de Nazaré meu Salvador
Força
Sinto fluir esta energia,
dentro do meu coração.
Jesus Cristo contagia,
fonte da minha salvação.
Desencadeia esta alegria,
mostra-me tua salvação.
Sacia-me com tua companhia;
dentro do meu coração.
Tua palavra traz essa doce magia,
que me conduz a adoração.
Tua presença sitia;
todo o menu coração
"Realizar sonhos, vencer obstáculos, inspirar vidas, alcançar o êxito... Essas são metas de todos nós. Porém quando essas coisas são mais importantes do que "ser" alguém com o coração simples,sincero e feliz, as alegrias se transformam em fraquezas e amargura na alma..."
O sol queima a pele
Sua ausência congela o coração
O calor já não me aquece
O que é ruim a sensação...
Filha, não te abandonei
Nem te abandonarei
Por sua ausência chorei
Por sua dor chorarei
Mas sei que sempre te amei
E sempre te amarei
Sei que em meus braços a terei
É o que sempre sonhei.
Te amo sempre Sarah!
Dizes que nunca senti ciúmes por ninguém
Que não sei o que significa esse sentimento
Como podes dizer isso a mim sabendo o que sabes
Os ciúmes que senti por ti foram uma mera representação?
Não digas tu o que não sabes
Pois eu sei o que são ciúmes, podes ter certeza
Possivelmente mais que a tua própria pessoa
Alguma vez sentiu.
