Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
eu não sei qual e a cor do mundo onde estas
se e no paraíso ou no alcatras
sinto tua falta da minha mente tu não sais
e sem búcula estou para encontrar a paz..by Damiao Rain
Para que o mundo tornasse um lugar adequado para se viver, há necessidade de os seres humanos serem mais humanos.
O maior papel de um gestor é ser líder educador, preparando as pessoas para as mudanças do mundo do trabalho, mobilizando-as para que sejam também agentes de transformação.
Passando pra te dizer, que todo amor do mundo mora dentro de você 💞
Que admiro sua força e seu poder... que cresce toda vez que perceber , que você é o próprio sorriso a cada amanhecer
A verdadeira amizade é o sentimento mais puro que existe no mundo, não admite qualquer jaça.
Por isso, tenha amigos dos quais possa zelar com todo seu empenho, senão é melhor não os ter.
O verdadeiro significado de ser e ter as coisas no mundo material é justamente perceber sua irrelevância perante a nossa verdadeira realidade - que é a espiritual.
Para mudar de verdade e encarar um mundo novo, será preciso renunciar aos vícios, aos hábitos e a tudo que te prende no mundo que você quer que se torne antigo!
Eu tiro as minhas próprias conclusões. Pra mim, não importa o quanto o mundo ache que alguém é ruim, sabe? Se a pessoa acha que é boa, ela é boa e ponto final.
Sonhos sonhados em vão
Acho que não os mereço
O mundo girando e eu estou parada no mesmo lugar que me vi com vinte e poucos anos
Porém hoje estou mais sozinha que antes
Acho que não mereço os sonhos sonhados
Sonhos deixados
Uma boa liderança segundo o mundo é baseada no poder e na força. A liderança Cristã é ao contrário, baseia-se no amor e no serviço. Olhe,observe um líder Cristão, se ele não for um servo fiel e humilde para com os seus irmãos, é um anticristo.
São todos MENTIROSOS, HIPÓCRITAS, FALSOS e FINGIDORES iguais sem exceção, porque o mundo real é e são as pessoas nele,e que o faz composto de gente FALSA.
Nem todo mundo que parece um herói é um herói, nem todo mundo que parece um monstro é um monstro.
Estou acostumado a me sentir estranho e a sentir que o mundo é estranho. Como um quebra-cabeças com as peças erradas.
Riso fácil... um tanto insosso, necessário num mundo tão louco e fúnebre; riso puro e espontâneo eclode do coração, essencial, riso que eleva tudo.
Você está apenas girando a manivela de um macaco na caixa. Caminhando em direção ao fim do mundo. Sabendo que a qualquer segundo o chão ia cair.
"Preta!" Sabe quem têm inveja de você? O doce mais amado do mundo, sim, o chocolate. Ele pegou a sua cor e ainda tentou imitar o seu sabor, mas esqueceu que o seu gosto é verdadeiramente único, seu doce açucarado nunca vai me deixar enjoado.
