Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
"Busco nos mais velhos a sabedoria que o tempo molda, nos jovens a coragem que move o mundo e nas crianças o brilho que me lembra quem eu era antes de esquecer."
Olho as estrelas que passam no céu
Que mundo tão chato, que mundo cruel
Olho as nuvens no azul do céu
Não é tão fácil ser o Gargamel
A sabedoria de aceitar sem se dobrar,
saber ceder, sem jamais apagar,
viver no mundo, sem se anular.
Abraçar o vento, mas não o desatino,
seguir firme no próprio caminho,
resistindo ao destino sem nunca perder o tino.
Resisti ao mundo, mas nunca a você
Entreguei minha paz, só pra ver teu sorriso acontecer
Bravei noites e tormentas que você nem soube
Escrevi meu nome na história com a tinta do amor mais louco
Cada verso meu tem teu nome escondido
Amor assim… é Rebeca. E ponto.
"Não é sobre se isolar do mundo, mas sobre proteger-se das energias e influências negativas ao meu redor"
O relógio é o tesouro mais valioso do mundo. Nele, você decide: ou reconhece a passagem do tempo com consciência, ou permite que o presente se transforme em lembranças de uma vida que jamais deveria ter sido desperta.
Ofereça o seu lado incrível só pra quem sabe ser incrível com você. Nem todo mundo vai saber lidar... e tá tudo bem. Seu valor não muda, só o acesso a você.
Vejo a maldade se multiplicando
Não estou surpreso, a promessa cumprirá
O mundo, em trevas, se afundando
Ouvi dizer que o amor se esfriará
Ainda que o inimigo ruja procurando a quem tragar
Ele não é o Leão de Judá
Eu acredito que, neste mundo, onde heróis são forjados pela confiança, mesmo um zé-ninguém pode se tornar um herói.
No amor, encontrar a pessoa certa não é sobre escolher a melhor pessoa do mundo.
Mas é também sobre a sua aptidão para assumir e cumprir com as tuas responsabilidades com ela.
Amar também é um compromisso e não apenas um sentimento.
Existem lugares muito mais fáceis de se trabalhar, mas ninguém nunca mudou o mundo com 40 horas por semana.
No fim das contas, a nossa presença neste mundo é só de passagem. A única coisa que eu sei que vai ficar quando a gente for embora será aquilo que fizemos por amor, os corações atingidos por nós e as vidas que tocamos.
Quando tudo está escuro, no mais profundo, o próximo passo será a luz, o mundo. No primeiro obstáculo, não tema recuar, falhar é só um passo para melhor caminhar.
Livro: O Respiro da Inspiração
