Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
O processo do perdão é um salto anormal da raiva, para o entendimento da imperfeições do mundo e das pessoas.
Eu não posso te dar o mundo até porque ele não é meu, mas juntos... temos todas as chances de torná-lo nosso.
E essa dor que não passa, parece não cessar, em silêncio no meu canto vivo o meu mundo, dor em meu peito, nó na garganta, medo do que possa estar para acontecer...O que me alegra é lembrar do teu sorriso!!!
A dor de uma saudade dói demais!!!
Te amo!!!
O maior problema pedagógico da educação é que todo mundo quer ensinar o professor a ensinar, mas ninguém quer ensinar o aluno aprender.
Viver em paz é uma recepção pacífica aos infinitos e imprevisíveis fenômenos que o mundo revela diante dos nossos olhos.
O conhecimento é uma estrada que nos conduz aos entendimento do nosso mundo interior, bem como dos mundos alheios a nós, as outras pessoas.
O conhecimento é uma paixão viciante em desnudar o mundo, além de nunca ficar satisfeito com as possibilidades existentes.
Humanos que amam de verdade com um amor tão grande a ponto de não caber no coração nem no mundo , morrem por não receber o mesmo amor dado :((
As vezes eu paro e me perco do mundo, por algum motivo inexplicável, fico vagando por pensamentos vagos, distante de tudo aquilo que me liga a algo ou alguém... mas isso não me deixa triste, nem feliz, porquê até os sentimentos me abandonam.
Flores e amizades colorem o mundo e,
nos dão forças para continuar acreditando...
semeando outras flores...
outros amores....bordando a paz.
Desculpa não poder ser a namorada que você sonhava não sou a melhor namorada do Mundo nao posso te prometer ouro mais sim Amor não posso te prometer que serei amável porquê nos dias difíceis eu sempre vou estar lá mais posso te prometer Amor eterno ...
Vejo nos olhos do mundo ações capitalista, vejo homens precisando fazer coisas que nunca fez. Aplaudir sem nem ao menos ver o final da peça teatral, mas, antes de tudo, vejo rio que corre aonde o remador tem a certeza que águas novas virão a cada segundo por uma vida inteira.
Aquele que diz ser conhecedor do mundo e da vida, não conhece a metade da sua capacidade de errar nos seus conceitos.
A maior concentração de políticos honestos do mundo encontra-se no Brasil. Os outros países são apenas inocentes.
Nem tudo o que brilha é ouro, e nem todo mundo que diz que pode te ajudar tem realmente a resposta que você precisa.
''Quando tudo acabou, a esperança em um mundo novo renasceu das cinzas e mudou a minha vida, sem pensar em guardar rancor, sem nada para me opor, pois a nossa vida a sua família destroçou."
Não podemos viver em mundo com tanto preconceito onde um ser humano em pleno século XXI precise trocar a cor da pele para não ser discriminado .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
