Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Nem todo mundo à espera de sua presa é caçador, pode ser um marido à espera de sua mulher presidiária.
O que nós estamos fazendo com as florestas do mundo é apenas um reflexo do que estamos fazendo conosco e com os outros.
Sinto uma força no mundo como se ela me reservasse algo de novo, onde esse novo fosse surgir enquanto caminho... E que eu não precisa-se sair do meu trajeto, nem tampouco fosse possível mudar os rumos dos meus passos.
Se te perturbas com as maldades do mundo lembra-te das bondades do mundo e que o bem sempre vence embora aqui embora com Deus que tudo ver e providência,fortifica teu espírito na luz da prece e acalma tua alma e confia em Deus.
Ela estava cansada
Cansada da vida
Cansada do mundo
Cansada de tudo!
Então vestiu suas asas e voou
Sem pressa
Sem rumo
Sem curso...
Paro penso porque me diz porque esrou nesse mundo porque e é tanto porque que já não sei mais o porque de tanto porque mas de uma coisa tenho certeza eu estar aqui não vai fazer nenhuma diferença então morrer seria a melhor opção.
O mundo precisa do Superman... o time necessita do Clark. Ele era mais humano do que eu alguma vez serei. Ele viveu neste mundo, se apaixonou, teve um emprego. Mesmo tendo todo aquele poder.
O Superman era uma luz de esperança para o mundo. Ele não salvava apenas pessoas, ele fazia com que elas vissem o melhor de si.
O amor enxiste ou será que é tudo ilusão criado por humanos para tentar ser feliz nesse mundo de ódio, tristeza e solidão.🐸
Quando escrevo sinto-me o ser humano mais feliz do mundo, mesmo que ninguém venha ler o que escrevo.
