Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
" E um mundo tão distante, vivo tão perto dos meus objetivos, percorrendo meus sonhos e certamente fugindo do #Destino..."
" E quando navegamos juntos eu te fiz a mulher mais feliz do mundo. Mais quando vi que estava remando sosinho um barco que é a dois, eu sai do barco e fui nadando a praia da solidão
Já mais subestime alguém pois ele pode dar a volta por cima...como diz o propio ditado o mundo da voltas.....
O mundo não é novo, ele é velho. Mas vive constantemente em novidade com as vidas que nasce, e com as vidas que morre.
Vivemos num mundo sem noção, que falta amor, gratidão, na qual à nova geração só dá valor em coisas supérfluas, sem verdade, sem lealdade, eles não têm compaixão.
É tanta paz, tanta coisa boa acontecendo, que desejo isso para todo mundo! Viver longe de intriga, de fofoca de mesquinharias, enriquece a alma, faça o bem e evite o mal, o mal que sai da boca apodrecer e empobrece a alma!
Pense naturalmente como ser espiritual no mundo física e encontrará companhias espirituais no mundo invisível.
Por um mundo onde a humildade e o otimismo sejam moedas de troca, tornando o egocentrismo e o pessimismo blasfêmias inteiramente repudiada.
Viver sem máscaras é o mesmo que deixar ser transparente diante do mundo, pois sua transparência reflete a imagem de Deus.
Duas meninas diferentes do resto do mundo, que buscam expressar sentimentos,em fotografias.
"Rita and Rute"
O mundo é feito de diferenças, é por causa dela que existe o progresso, é por causa das diferenças que selecionamos tudo o que fazemos e tudo que queremos.
MUNDO...
Esse é um mundo de verdade
onde a tristeza só avança
não se vê a solidariedade
apenas a dor de uma criança
enquanto uns ganham vaidade
outros perdem a esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp