Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
pra todo mundo a minha cara é de alegria porque ninguém tem nada a ver a com a minha dor o meu lamneto ninguem não pode dar jeito se todo mundo tem a marca de um amor
O brasileiro é um povo sem memória. Se o mundo acabasse hoje, ninguém lembraria disso daqui a uma semana.
...no mundo das sombras,
existe um muro construído com todas as decepções,
tristezas, sofrimentos, e ódio,
um muro bem sólido,
no qual muitos mesmo com toda a vontade
não poderiam fazer nele um so arranhão...
Este mundo que se apresenta para mim através do espelho será reflexo da minha imaginação, um mero engano, ou real?..." M.K.
♬ Estar apaixonado é viver sorrindo
Cantarolar assobiar uma canção
É mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor
Que sinto no coração...♬
O amor é lindo, o amor é tudo,você é tudo aquilo que presciso para viver no mundo.O mundo sem você não é mundo você é minha fonte de viver,sem você eu não sei viver.Pouxa meu, vem pro meu coração, pois eu tiamo tanto.
"O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo."
um dia eu vou parar de prokurar minha medida d paz
um dia eu vou aprender akilo q todo mundo sabe menos eu
um dia eu vou entender o pq dakelas palavras naum ditas
e assim vou conseguir aceitar
as minhas açoes naum feitas!
Foi você
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim
As vezes é necessário fechar os olhos diante da barbárie humana, imaginar um mundo do meu jeito, sentir um perfume imperfeito aos olfatos humanos...e dizer q posso acordar sem medo de abrir os meus olhos e enxergar meu próprio corpo.
