Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 182316 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Vivemos num mundo com mísseis orientados e homens desorientados

El mundo viene pasando por transformaciones, y el ser humano
sofriendo con sus próprias modificaciones...

O mundo é uma selva onde todos lutam pela sobrevivência

É incrível né ?
Saber que quanto mais gente falsa no planeta, maior a quantidade de lixo no mundo.

“Mas você sabe meu bem, sabe que posso estar casada, com filhos e com a melhor vida do mundo, mas se você aparece agora, amanhã, ou daqui a 50 anos, eu esqueço toda essa minha vida.”

Português é um dos idiomas mais difíceis do mundo, e o menos valorizado pelos brasileiros.

Estou perdida em um mundo onde homens são lobos, princesas estão enjauladas, professores são bruxos e príncipes não existem, só me resta acreditar que o amor ainda possa existir!

O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.

Os maiores desertos encontrados no mundo estão localizados na alma.

Ao seu lado sinto-me um anjo sem asas sobrevoando o mundo. Tudo fica fácil, leve, bonito, apenas sonho... sonho e flutuação.

Reconheci nos olhos dele um universo de mistérios, um mundo mágico e atraente que eu já havia conhecido, através de uma fenda nos meus sonhos de menina.

Ser do mundo apenas faz parte do direito de exercer a liberdade, e não me confundam com libertinagem, sou até mais criativo que isso.

Pessoas descartáveis,amizades descartáveis,amores descartáveis,hoje no mundo tudo é descartável,tudo é passageiro e nada me parece verdadeiro.

O mundo se tornará mais interessante quando as pessoas pararem de se preocupar com a vida após a morte e mudarem a vida ante-morte.

Saber lidar com os pais é só a primeira prova da vida adulta para os adolescentes, porque o mundo não dá moleza, nem comida, nem roupa lavada! FicaDica!

Meu mundo não é cor-de-rosa, nem branco nem preto. Meu mundo é um arco-íris em formação depois da tempestade.

Eu aqui querendo te proteger do mundo, te abraçar apertado e te encher de coisas boas, de tudo de melhor que eu tenho e você com esses escudos, pra que?

E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim.

Cada dia que acordo,vejo o mundo de uma forma diferente, incrível como tudo muda tão rapidamente e com tudo também o meu pensamento.

Acho que não existe sensação melhor no mundo do que olhar pra trás e perceber que suas escolhas valeram a pena!