Frases Destino
"Ainda que o destino nos leve por caminhos diferentes, sei que no final o encontro será inevitável.
Continua tudo guardado.
E é tudo seu...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Quem reclama do seu destino, reclama dos seus actos, porque o destino nao faz os Homens, os Homem sao os que fazem o destino"
"A verdade do passado, é que não existe e nunca existirá 'Destino', tudo nada mais é, do que consequências do presente, que resulta o quanto se pode ser feliz no futuro"
" Prefiro ser positivista; se algo der errado, foi fruto do acaso ou destino e se der certo foi fruto do meu querer."
O DESTINO... É UMA ESTRADA TÃO DESCONHECIDA, MAS QUE NUNCA QUEREMOS PERDê-LA, MESMO QUE SEJA POR CURIOSIDADE
Não acredito em destino, nem que tudo já esteja totalmente desenhado em minha vida. Por isso vou fazer e tornar doce, cada instante de minha vida... em casa, no trabalho, com pessoas queridas, com as nem tão queridas assim... é isso!
O som que ele toca me toca na alma
Espelho da lua, toca da lula
Destino imprevisto da foca
Maria da toca nas marolas das Campanhas...
Veleiros nativos escoltados por golfinhos
e a velha rendeira a beira mar
em sua banqueta ponteando o tempo...
