Frases Dequem sou de Menino
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
Sou aquela idiota que superou a verdade, e esqueceu a mentira,aquela que tornou a se iludir, e ignorou o que estava à sua frente. Aquela que voltou atrás, pôs tudo nos lugares onde deveriam estar, mas não consegue colocar as coisas no lugares que ela queria que estivessem.
Ridícula, sou eu. Que falo por aí que odeio mentiras mas sou obrigada a mentir para mim mesma todos os dias.
Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.
Sei que para você não significo mais nada
Sei que para você só sou seu Passado
Sei que para você o meu Amor é só mais um sentimento
Sei e você sabe que para mim nada mudou entre a gente .
Eu já disse bilhões de vezes que não sou uma pessoa fácil de lidar. Você não entendeu todos os meus sinais. Resolvi fazer yoga, pilates e transport. Tá tudo bem com minha saúde, ando malhando até os neurônios, só pra ver se ainda posso sentir algo nessa minha pele de gato com sete vidas.
Sou DELICIOSAMENTE feminina, RIGOROSAMENTE sincera, EXAGERADAMENTE impulsiva, INCRIVELMENTE GENIOSA e LEVEMENTE frágil!
Eu me tornei assim porque você é assim. E você se tornou assim porque eu sou assim. Vivemos esse assim que nos completa.
Sei que não sou madura o suficiente e nem ingênua demais, mas tenho maturidade necessária para fazer minhas escolhas e não me arrepender delas.
