Frases Dequem sou de Menino
Penso ser diferente, mais como posso ser se eu já sou diferente de todos que mi ver anda no por ai...
"... fazendo saber aos transeuntes: 'Atenção! lá vou eu, sou a gravata alegre anunciando que este homem acordou de coração vivo e peito limpo e que ele agradece ao Sol o brilho que vê nas folhas das árvores e na curva das ondas”.
( in "Manhã de Sol". Manchete,Dez/1960.)
Embora eu saiba que eu sou um maltrapilho, sou acolhido nas minhas imperfeições, por aquele que É perfeito. A perfeição dele, é a minha perfeita imperfeição, por que eu reconheço que sou um maltrapilho, é o mérito glorioso do Cristo depositado na minha conta.
Sou toda coração mas dentro da razão.
Por isso me mantenho na positividade e
Com coragem enfrento as tempestades.
Palavra de Hoje.
Sou Feliz, porque Cristo vive em mim, e isso é Felicidade eterna...
Ao lado do Senhor tudo é completo, tudo é perfeito e tudo é só Vitórias...
Eu sou assim, prometo sempre não abrir a boca a quem me magoa, viro as costas, quando volto já esqueci...coisa à toa...
mel
Eu penso que sou forte, porém, diante de algumas situações experimento quão grande é minha fraqueza. Mesmo assim, ergo a cabeça, respiro fundo e vou em paz enfrentar o desafio.
Eu não sou porto, sou partida, dessas que deixa sempre um pedaço do coração em todos os lugares de onde partiu. Um dia me acostumo a viver sem ele, ou volto para me juntar ao pedaço que não consegui mais viajar sem.
E desde então, sou cerrado
Desde quanto cá vim
sou árido, ressecado
Por servidão, assim
cá estou, sou, até o fim...
Não machuque meu coração;
Sou exatamente como você!
Tenho problemas, tristezas, vazios,
imperfeições e as vezes choro também.
Peço-te que me faças, exatamente o
que gostaria que fizessem à você!
Ei! Psiu. Tem algo errado. Me falaram que sou inesquecível, mas acho que não, pois você já me esqueceu.
