Frases Deita no meu Colo Amor
Garota, não é que eu seja o poeta das frases mais perfeitas do mundo, é que eu tenho você como inspiração.
Vontade de ter e não poder.Uma das piores frases,mas que mais do que nunca devo deletar dos meus pensamentos,para que eu tenha força para lutar,seguir em frente.
Eu não respeito de verdade quem colaca o x nas frases e quem fala no diminutivo. Não mandem para mim mensagens como: ''Amo vuxê'' OU ''Amiguxa''. Pessoas que falam assim declaram publicamente toda a falsidade do mundo inteiro por mim
Às vezes procuramos frases já prontas que expressam o que sentimos, porém, elas foram feitas para expressar o que seus autores sentiam, e então nós lemos, gostamos, e sem nem perceber, copiamos os sentimentos de uma outra pessoa, algo íntimo, algo que nos torna único.
...
Se todas as pessoas escrevessem o que sentem, as frases seriam muito mais belas. Não preciso de palavras bonitas e combinações perfeitas. O que eu sinto já é bonito suficiente pra mim.
Em todas as minhas frases é só você que está presente sim...A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim...
Escreve, compõe, redige coisas sem parar, frases soltas, textos completos. Nenhum deles consegue solucionar o seu conflito. Talvez eles não tenham a função que imagina. Talvez eles não lhe cubram essa ferida exposta. Talvez eles nem digam nada.
Ao Seu Lado Me Sinto Inspirado, faço frases aloprado; leio os comentários e eles um Obrigado. Não crio porque sou obrigado mais por que sou um alucinado que apenas segue o que está no contrato: "Rimar ao Lado"
“Nem sempre,frases ditas mirando-se nos olhos são a expressão da verdade.
Palavras traem e olhares idem.” (Dato)
Sou daquele tipo que não gosta de mentiras, de frases prontas, de promessas desfeitas, de alegrias compradas, de sentimentos sem sinceridade.
Só se sentem injustiçado com frases proferidas aquele que veste a carapuça. Se não deve nada, não tem porque se sentir injustiçado.,
Falácias de viúvas do derrotismo.
Sinto uma simpatia imediata pela frases bem feitas, pelos raciocínios lógicos e pelas mentiras bem contadas.
