Frases Deita no meu Colo Amor
O mundo é grande, meu amigo. Se tentas abraçá-lo, as mãos não encontram-se e, nessa lacuna é esvaido...
Não tenho o menor compromisso com "ser esperta"ou coisas do gênero.
Meu Maior e Único compromisso é ser clara, honesta e íntegra, acima de tudo comigo mesma.
Contudo, mesmo meu lugar sendo aquele canto esquecido e empoeirado da sua sala, estarei ali, só esperando a hora de ascender o abajur
To perdendo as forças para continuar lutando...
Preciso de uma forte luz meu Deus e muita força, meus joelhos estão fracos, não sei até quando ficarei de pé nessa forte batalha!
...e na voz dela tem um tom suave, que encanta meus ouvidos e que atordoa meu coração. Se ela é perfeita? Não...ela não é, mas pro algum motivo meus olhos não consegue enxergar esses defeito.
Com o tempo, aprendi que meu maior inimigo é minha fraqueza, que se não tiver as armas apropriadas para lutar, com certeza ela vencerá a batalha final.
Enquanto uns se incomodam, vou me acomodando em meu coração... Sem pedir licenças, sem abraçar os nãos querendo a mim!
Publicado na página
https://www.facebook.com/VidaAires/
As vezes sinto que meu dia não será claro, que a chuva importância nenhuma terá. Que o inverno, será nada para mim, e o verão será de um sol triste...Mas se mesmo assim, eu tiver o seu sorriso, sei que encontrarei o paraíso!
O preço da vida.
A beleza aqui encanta
onde fiz meu endereço
se a comida não é tanta
ser feliz não tem preço
da semente que se planta
sempre brota um recomeço.
Entardecer de vento gelado e cores mescladas num céu de fundo azul anil.
Em meu pensamento também as lembranças se mesclam, mas sem perder o colorido da esperança que ao fundo insiste em se fazer presente.
by editelima/2016
Cada vez que estamos juntos, e você me olha nos olhos com esse seu jeito todo carinhoso...Ha! meu amor, me sinto maravilhosa, especial e amada por você. Desde a primeira vez que nos olhamos, tive certeza que seria sua, que você seria meu...E que juntos seríamos um só!
Bom dia meu amigo
Aprendi a sempre pensar positivo, saber ver o lado bom de cada situação, por mais desfavorável que ela seja para mim.
